Menu

MEDITAÇÃO e DEEKSHA - Receba uma vez por semana e mude sua Vida...

Atualizado dia 8/9/2017 7:08:36 PM em Autoconhecimento
por Casa NaUnidade Oneness Center São Paulo


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Meditação com Deeksha te reenergiza e empodera, traz para o Aqui Agora, limpa sua mente e conecta você consigo mesmo e com seus relacionamentos, de forma que isto se torna natural no também no seu dia a dia. Por que meditar? Como a maioria sabe, temos vivido uma vida dentro da mente, um desgastante dreno de energia.

Muitas vezes vivendo um sentimento de vazio, questionando-se se há um sentido maior para a vida. A MEDITAÇÃO é um instrumento poderoso de encontro com nós mesmos! É uma experiência de conexão com o Verdadeiro EU, o EU Superior, o EU Divino, a Energia Cósmica, Energia Criadora - o nome que quisermos dar, mas principalmente uma experiência de CONEXÃO, de PERTENCIMENTO! Pertencimento a algo maior que vai além da mente. Não passa pela cognição, é uma EXPERIÊNCIA! Vamos meditar?

MEDITAÇÃO COM DEEKSHA (Benção da Unidade) Muitas pessoas têm ideias errôneas sobre meditação. Pensam que é uma atividade monótona, que para meditar elas precisam ficar paradas sem se mover. Meditar é extremamente prazeroso e não tem nada de monótono e alguns tipos de meditação podem ser bem ativas onde as pessoas se movem, pulam, dançam, cantam. Quem acha que nunca conseguirá meditar precisa experimentar a meditação com a Deeksha. Quem já tem a meditação incorporada na sua rotina irá alcançar estados de meditação mais profundos com a Presença que a energia proporciona e perceber que a transformação e os benefícios da meditação se aceleram e se tornam definitivos.

A Deeksha é uma energia inteligente e sutil transmitida por um doador através de um toque suave no Chakra coronário (topo da cabeça). Ela faz uma transformação neurobiológica já comprovada pela ciência ativando os lobos parietais frontais e parietais, ativando a área do cérebro responsável pela sensação de empatia, conexão e silêncio interior.
Esta energia surgiu na India em 1989, quando Krishinaji, uma criança de 11 anos de idade, filhos de Amma e Bhagavan, fundadores da Oneness University, teve uma experiência de profunda conexão com uma bola dourada, que já também havia se manifestado para o Bhagavan desde sua mais tenra infância.

Ela leva a pessoa a vivenciar o estado de Meditação e Presença imediata e para isso basta a pessoa se disponibilizar a participar de encontros que existem em todo o Brasil e em São Paulo duas vezes por semana na Casa NaUnidadade Oneness Center Vila Madalena - SP

Explicando de forma mais técnica a Deeksha:

• Age progressivamente remodelando e reequilibrando a atividade neuroendócrina - elevando os níveis de ocitocina e serotonina (hormônios do bem estar) e diminuindo os níveis do cortisol e outros neurotransmissores do Stress crônico.

• Cria novas sinapses no cérebro levando a mudança na percepção dos fatos da vida, nas emoções e no agir.

• Eleva o Nível de Consciência permitindo VIVER de forma plena e descobrir o extraordinário no cotidiano da vida. Benefícios:

• Saúde física, emocional e espiritual • Redução da ansiedade • Experiência de bem estar, prazer e alegria

• PAZ interior;
• Clareza mental e objetividade;
• Aumento da concentração;
• Autoconhecimento;
• Harmonia nos relacionamentos;
• Conexão com o EU SUPERIOR / EU Divino (sua verdadeira essência);
• Expansão de consciência;

Público-Alvo: Esse é um encontro para todas as pessoas, de todas as idades, sem restrições.

Quando:
 

Todas as terças-feiras as 20h - duração de 1h15
 

Todas as quintas-feiras as 20h – duração 1h15
 

Contribuição: R$ 25,00 (não é necessário reservar)

Onde: Casa NaUnidade Oneness Center São Paulo

Rua Madalena 266 – Vila Madalena – SP - Tel: 11-3530-4320

Para saber mais acesse nosso site link ou www.casanaunidade.com.br

#casanaunidade #onenessbrasil #disksha #ammabhagavan #meditacao #cursoiniciacao #despertandonaunidade #iniciaçãodeeksha #ondereceberdeeksha #silenciointerior #mindfullness
 

Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Casa NaUnidade Oneness Center São Paulo   
PRÁTICAS INTEGRATIVAS, CONSCIÊNCIA E CONECTIVIDADE... Eneagrama, Terapia Xâmanica, Renascimento, Bio Magnetismo Quântico, Constelação Familiar, Barras de Acess, Massagens Craniossacral, Ayurvédica, Emocional, Terapêutica, Tuiná, Thai... Cuidados Integrativos na Sáude da Mulher, Terapia da Transição, Naturologia, Medicina Chinesa e outros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa