Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento



Mensagem para os aniversariantes de 12 de Janeiro  
Home > Autoconhecimento
Mensagem para os aniversariantes de 12 de Janeiro

por Paula Sousa

Compartilhe
   


Por suas carreiras ocuparem um lugar tão central em suas vidas, os nascidos em 12 de janeiro devem escolher seu trabalho com cuidado e evitar de se perderem em experiências dolorosas para si e para os outros. Manter um conjunto rigoroso de princípios éticos, de acordo com os valores humanistas tradicionais, é de vital importância a esse respeito. Os impulsos de autossacrifício por um lado e a busca egoísta do poder por outro devem ser monitorados de perto para que não fujam de seu controle. Muitos dos nascidos neste dia são bastante propensos a se identificarem com uma causa, com freqüência, de natureza social identidade pessoal.
Por outro lado, alguns nascidos em 12 de janeiro podem estar totalmente absorvidos consigo mesmos, no caso de sua própria personalidade ou imagem ser fundamental para o sucesso de seus planos profissionais, por exemplo, quando vendem um produto, ou em especial promovem seus serviços como autônomos: relações públicas, propaganda, atuação artística e habilidades desse tipo.
Os nascidos em 12 de janeiro são, muitas vezes, vivazes, até mesmo prolixos. Devem ter cuidado para não darem a impressão de serem arrogantes também, já que isso, inevitavelmente,afasta as pessoas.
Em algumas situações, serão mais bem-sucedidos com uma abordagem discreta e uma maior sensibilidade para com as necessidades dos outros.
No entanto, os nascidos em 12 de janeiro são, com frequência, tão deslumbrados pelas próprias idéias que não admitem advertências ou conselhos.
Quando envolvidos em uma causa perdida, estão dispostos a continuar até o fim, em vez de tentarem mudar de direção. De fato, se seus projetos fracassarem têm muita dificuldade em lidar com isso.
Parece que as profissões (ou os passatempos que os absorvem totalmente) para as quais os nascidos em 12 de janeiro sentem-se atraídos, são, no mínimo incomuns . Por essa razão, os nascidos neste dia bem-sucedidos podem vir a ser considerados brilhantes e incomuns, mas também um pouco esquisitos. De um certo modo, as recompensas comuns de uma vida regrada parecem-lhes negadas.
No entanto, se conhecerem a pessoa certa, alguém mais conservador ou aparentemente discreto (mas dotado de calma e moderação), os nascidos neste dia podem encontrar a felicidade duradoura.

NÚMEROS E PLANETAS
Os nascidos no dia 12 de janeiro são regidos pelo número 3 (2 + 1 = 3) e pelo expansivo planeta Júpiter. Os regidos pelo número 3 tendem a chegar às mais altas posições em seu campo específico. Também podem ser ditatoriais, portanto, as personalidades mais dominantes nascidas neste dia devem prestar atenção nisso.
Os regidos pelo número 3 gostam de ser independentes, portanto, os nascidos em 12 de janeiro podem sentir uma certa ânsia para abandonar posições de autoridade em troca de uma maior liberdade. Podem simplesmente cansar-se de mandar nos outros. A natureza jupiteriana dos regidos pelo número 3 encoraja os nascidos em 12 de janeiro a seguirem sua carreira com entusiasmo, mas a influência oposta de Saturno (regente de Capricórnio) os torna cuidadosos, precavidos e práticos quando necessário, sobretudo em sua vida privada.

TARÔ
A décima segunda carta dos Arcanos Maiores é O Enforcado, pendurado pelos pés de cabeça para baixo. Apesar de parecer impotente, é espiritualmente poderoso e  profundamente pensativo. Os atributos positivos desta carta são o reconhecimento das limitações, a solução de problemas e as qualidades humanas; os aspectos negativos são a miopia espiritual e a limitação.

SAÚDE
Os nascidos em 12 de janeiro são propensos a ignorar sua saúde (a menos que esteja diretamente relacionada a sua atividade principal). Portanto, exames regulares semestrais ou anuais são recomendados. Problemas dentários podem surgir bastante precocemente. Desequilíbrios hormonais, assim como problemas de postura, excesso ou perda de peso exagerados e problemas de pele como alergia, seborréia e irritações menores podem atormentá-los. Adotar um estilo de vida estável e uma abordagem mais planejada para os problemas de saúde ajuda muito. Uma dieta balanceada, rica em frutas, verduras frescas e grãos, e restrita em gordura animal e açúcar pode também trazer uma contribuição positiva. Apenas exercícios físicos moderados são recomendados, sobretudo, longas caminhadas ao ar livre.

CONSELHO
Preste mais atenção à sua vida pessoal e mantenha um código de ética definido. Lembre-se de ouvir os outros. Cuidado com a arrogância ou a condescendência. Não sacrifique tudo pelo trabalho. O trabalho é apenas uma parte de sua vida.

MEDITAÇÃO
0 chamado mais forte, talvez, é para ser verdadeiro consigo mesmo

PONTOS FORTES
PROFISSIONAL
DESPERTA INSPIRAÇÃO
DEDICADO

PONTOS FRACOS
AUTO-SACRIFICADO
PREOCUPADO
DESLIGADO
Texto Revisado
 


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   

Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Mensagem para os aniversariantes de 12 de Janeiro
5 1


Autor: Paula Sousa   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   
Publicado em 01/12/2018

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




Energias para Hoje
terça-feira, 17 de julho de 2018


energia
I-Ching: 18 – KU – A REAÇÃO
Agora é o momento certo para deixar de hesitar e agir. Energia e boa vontade são indispensáveis.


energia
Runas: Raidho
Analise novas oportunidades, mudanças para melhor.


17
Numerologia: Finanças
Dia de disciplinar, organizar, estabelecer planos, ser prudente e enxergar longe. Procure progresso e o atrairá, esteja alerta para possibilidades de ganhos, pois as oportunidades surgirão.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Se você não se posiciona, não adianta reclamar da inconveniência do outro!
2. Enfrente seus medos
3. Como é um relacionamento ideal para você?
4. Quem são os abusadores emocionais perversos e como agem?
5. Aceite seus sentimentos
6. Falando de chacras e iniciações espirituais
7. Por que Você é assim?
8. Por que há espíritos negativos?



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade