Menu

Misteriosos Acontecimentos

Atualizado dia 7/15/2018 9:57:52 PM em Espiritualidade
por Dorotéa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Irmãos, queridos, é com muito amor que viemos lhes trazer novas palavras por este canal na Terra. Muitos já sabem que vosso planeta é protegido por nós há milhares de anos, por haver ataques de seres que não vibram na energia do amor.

Estes seres, que são vários e de várias constelações, têm interesse neste Planeta Azul para explorarem as energias naturais ancoradas nele e os querem sobre seus comandos.
Nós, trabalhadores da Luz, juntamente com vários seres estrelares de diversas galáxias que protegemos este planeta e todos que nele vivem. Estamos há tempos em combate com estes seres, para proteger vocês e o planeta. Contudo, a Terra passa por períodos de expurgação do que já não lhes cabe mais, rumo à ascensão.
Todos nós, trabalhadores da Luz, de todas as linhas estamos unidos protegendo-os. É um lindo trabalho coletivo onde muitos de vocês nos ajudam com suas orações intencionadas ao planeta e suas ações de amor.
Estamos espalhando por este planeta em lugares estratégicos; há pontos ancoradores de energias benéficas de altas dimensões, as quais no momento certo serão ativados.
Pedimos que todos orem e emanem luz e amor ao planeta. Assim, abasteceremos o campo de energia de proteção que envolve a Terra. Procurem fazer isso diariamente, em qualquer momento de seu dia e de maneira consciente, usem vossos corações e emanem vibrações amor e luz.
A Mãe Terra-Gaia os recebeu com todo seu amor, lhes forneceu tudo para que sobrevivessem da melhor maneira, mas agora é Ela quem precisa de ajuda. Reconheçam todo este amor que ela vos ofertou e oferta, vibrem por ela.
Sabemos que muitos de vocês estão atravessando situações difíceis, mas não baixem suas vibrações, aceitem o processo como uma grande prova a qual demonstrarão o porquê estão vivendo nesta fase planetária.
Não caiam em culpa e sofrimento acreditando ser por carma, trata-se de uma prova que precisam realizar no momento. Confiem que, quando UM se cura todos à sua volta também se curam, eis aí o maior propósito. A sua dor é a dor dos outros a qual convivem, agora é o momento das grandes curas.
Queiram curar seus passados e de seus ancestrais, a expurgação é necessária, aceitem e reconheçam isso como a grande e universal cura.
Muitos de vós vieram a este plano nesta fase para ajudarem a curar os seus, outros simplesmente vieram como voluntários e nasceram em famílias que poderiam ajudar neste ciclo.
Então, irmãos, nem tudo é carma, nem tudo é por culpa ou merecimento. A escola da vida pela Terra há muitos é para ascencionarem na senda da luz. Para isto, nos ajudem, assim fortalecemos as forças do bem ao redor da Terra e os protegendo.
Não fiquem sintonizados ao sensacionalismo, tragédias, notícias negativas onde muitas são falsas, pois há um grande filtro da verdade maior que chegam até vocês. Acessando informações assim, baixam vosso padrão de energia e ficam suscetíveis a ataques e drenagem de energias.
Orem! Orem! Orem! É o que podem fazer para ajudarem a todos.
Contamos com vossas doações de amor e luz. Gaia precisa de todos unindo-se já!
Que assim seja.
 
Canalizado em 12/07/18
Por Dorotéa S. Schons

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa