Menu

Mude-se Primeiro

Atualizado dia 12/22/2017 2:56:59 PM em Autoconhecimento
por Paula Teshima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando você não está em paz consigo mesmo, você não consegue aceitar as pessoas do jeito que elas são. Você sente vontade de mudar os outros, quer que elas se transformem, quer que elas parem de sofrer... porque quando elas ficarem bem, você conseguirá se sentir feliz e em paz.

Então, quem realmente está precisando mudar?!

Você mesmo! Se você se mudar, ficar bem, em paz, você não precisa de ninguém para deixá-la feliz. Você não fica mais dependendo dos outros para ser feliz. Você oferece e sugere algo para o outro, e se a pessoa não aceitar, você fica ok, não insiste, não se torna uma pessoa chata.
Quanto mais você insiste, maior é o efeito contrário.

Quanto mais você se transformar primeiro, maiores as chances das pessoas ficarem abertas e receptivas para aquilo que você recomendará. Mas, quando você fica insistindo e a pessoa não quer, ela percebe que você não está em paz, que você é ansiosa, inquieta e quer mudar os outros. Desse jeito, ela não vai ter vontade de seguir o que você fala para fazer. É uma percepção inconsciente.

É muito mais fácil mudar-se primeiro do que mudar os outros. Faça a sua parte que o mundo ao seu redor começará a mudar naturalmente.

E sempre que você achar que alguém tem que fazer algo, é porque VOCÊ que tem que fazer isso!

Paula Teshima
www.paulateshima.com


Siga Paula Teshima no Instagram, clique aqui!
Inscrições Abertas: Curso Espiritualidade dos Animaisclique aqui!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa