Menu

O poder do amor

Atualizado dia 10/28/2018 9:24:22 PM em Autoconhecimento
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bem, esse é o tema desta vez, prezados leitores, amor, muito amor no coração. É dessa energia poderosa que vou falar. Sabemos o quanto o amor pode realizar nas vidas das pessoas.

Sim, e esta energia está tão acessível aos seres humanos, quanto o oxigênio disperso no ar que respiramos.
Mas se esta força tão poderosa que chamamos de amor é acessível a todas as pessoas, por que então muitas não conseguem acessá-la?

Bem, a resposta está na compatibilidade energética de cada indivíduo, porque para podermos acessar a energia do amor, ato contínuo,  temos de renunciar ao medo, ao ódio, aos sentimentos de baixo padrão vibratório, como vingança, inveja, e demais sentimentos humanos com o mesmo teor vibratório.

Portanto, existem tantas pessoas tão dependentes das vibrações negativas, que elas simplesmente não conseguem se libertar desse padrão para poder acessar a energia do amor a partir de seus corações e só depois de muito sofrimento elas passam a perceber que renunciar ao que as faz sofrer é uma questão de sobrevivência.

Como se diz: não se pode servir a dois senhores...

Das muitas formas de amor, as mães demonstram muito bem a transformação do amor, também os verdadeiros fraternos, paternos e os amores gêmeos, sublimes que são, completam-se para evoluírem juntos.

Mas, de todas as formas de amor que a humanidade dispõe, o amor incondicional é a mais elevada, o amor ensinado pelo mestre Jesus, o amor que é capaz de perdoar mesmo aqueles que se dizem seus inimigos. Ele não impõe condição, apenas ama por amar.
O amor é uma energia tão poderosa que foi a partir desta força que o divino Mestre operou todos os milagres e fenômenos como os conhecemos, a partir deste exemplo afirmo: Tudo é possível quando se tem amor no coração, todos nós sem exceção podemos ter acesso a essa força poderosa.

 Na imensa massa humana, ainda são poucos aqueles que acreditam realmente na força do amor. Aqueles que praticam o amor, os que ensinam o amor repetindo a missão do divino mestre e pela força do exemplo de suas próprias vidas ajudam a transformar o mundo através do amor.

A transformação que o amor causa é tão profunda e poderosa que a medicina moderna já está reconhecendo que inumeráveis curas, a partir da força do amor, são produzidas apenas pela renúncia dos sentimentos contrários ao amor seguido do cultivo da energia amorosa.

Recentemente, recebi uma informação de nível científico muito importante sobre o efeito do amor na saúde humana e que reproduzo neste artigo na sequência a seguir:

“Descobriram surpreendentemente que o que as células cancerígenas mais têm medo é de Amor!
Um estudo descobriu que muitas pessoas estão doentes por falta de amor!
O Dr. David Hawkins é um médico muito conhecido nos Estados Unidos e já tratou muitos pacientes em todo o mundo.


Dr. Hawkins disse: “Muitas pessoas ficam doentes porque não têm Amor, só têm dor e frustração”.
Freqüência Vibracional é comumente conhecida como Campo Magnético.
David Hawkins descobriu que as pessoas que estão doentes geralmente têm pensamentos negativos, com frequência de vibração abaixo de 200. Com frequência de vibração acima de 200, as pessoas não ficam doentes.
Quais são os pensamentos que têm frequências de vibração abaixo de 200?
Nas pessoas que gostam de reclamar, culpar e ter ódio dos outros, a frequência é apenas cerca de trinta ou quarenta.
Quem constantemente acusa os outros, baixa muito a energia, e a frequência de vibração fica abaixo de 200. Essas pessoas facilmente adquirem muitas doenças diferentes.
O índice de vibração mais alto é 1000 e o índice mais baixo é 1.
Ele disse que, neste mundo, a maior frequência de vibração que ele viu foi de 700, cuja energia é particularmente suficiente e, quando essas pessoas aparecem, podem afetar o campo magnético local.

Quando uma pessoa de alta energia aparece, a sua energia faz com que o campo magnético de todas as coisas se torne belo e pacífico, mas quando uma pessoa tem um monte de pensamentos negativos, ela não somente fere a si mesma, mas o campo magnético que a circunda se torna ruim.
Dr. Hawkins disse que testou milhões de casos e pesquisou diferentes raças ao redor do mundo e a resposta é a mesma: enquanto a frequência de vibração for inferior a 200, a pessoa está doente. Se for acima de 200, não terá doenças.

Quais são os pensamentos acima de 200?

Gostar de cuidar dos outros, compaixão, amor, boas ações, tolerância e a prática de todas as virtudes Divinas. Estas são Freqüências de Alta Vibração, atingindo de 400 a 500.

Em vez disso, sentimentos como ódio, raiva, culpa, ressentimento, ciúme, ser exigente com os outros, as coisas egoístas de pessoas que só consideram a si próprios, com pouca consideração pelos sentimentos dos outros, geram frequência de vibração baixa.
Estas vibrações de baixa frequência levam ao câncer, causam doenças de coração e outras doenças.
Ele nos disse que o pensamento tem uma grande influência na saúde das pessoas: “O poder do amor”....”


Encerrando o artigo, ofereço para reflexão um trecho do evangelho:

Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. 2 Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei. 3 Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado[a], se não tiver amor, nada disso me valerá.

(Coríntios 13)

Portanto, queridos leitores, aqui está o santo remédio para a o equilíbrio e a cura das doenças da humanidade, amor, amor , e amor...

Sejam felizes, transformados e curados com o poder do amor...

João Sposito – Brasilia – DF

Outubro 2018

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa