Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento



O que é Ser  Espiritualizado  
Home > Autoconhecimento
O que é Ser Espiritualizado

por Gisela Campiglia

Compartilhe
   


Ser espiritualizado não é ser adepto de uma religião, ou frequentar o espiritismo. Ser espiritualizado é ser responsável por manter seu nível de consciência elevado, entendendo definitivamente que toda ação tem uma reação, com sentido oposto e a mesma intensidade. A lei física da atração mostra que há sintonia entre acontecimentos e pensamentos de um mesmo padrão.

A humanidade está em processo de evolução, hoje ninguém será queimado na fogueira por expressar sua fé, sua espiritualidade. Mas não podemos ignorar o fato do planeta Terra estar doente, debilitado, ferido, em consequência dos maus tratos oferecidos pelos seres humanos.

A busca pela espiritualidade é tarefa primordial no século XXI; a facilidade viabilizada pela tecnologia de hoje possibilita a união de ciência e espiritualidade, para que possamos resolver problemas pessoais e do mundo. Quanto mais elevarmos nossa consciência em níveis angelicais, mais livres seremos, abandonando o sofrimento e agindo em harmonia com os mecanismos naturais da evolução universal. Quem não tem conhecimento e prática destes mecanismos evolutivos continua a alimentar sentimentos como o ódio, a raiva, a inveja, o ciúme, o medo, a insegurança e a mágoa; estragando a sua própria vida e sendo um cocriador da situação frágil em que o planeta se encontra.

Mas quem já é desperto e busca a espiritualidade dentro de si não nutre essas inferioridades e consegue a autocura, apesar de estar vivendo num inconsciente coletivo poluído. Nós temos a capacidade de sair das ilusões do ego para vivenciarmos momentos mágicos de alegria e plenitude, influenciando a motivação do nosso próximo. Uma pessoa em equilíbrio espiritual é um gerador de energia positiva, que emana à sua volta as bênçãos da Luz.

A tolerância, a compaixão, a paciência são companheiras da jornada evolutiva; precisamos respeitar e compreender que cada ser humano está em um nível evolutivo, que não necessariamente é o mesmo que o nosso. Chega de viver no piloto automático, se nós buscarmos a espiritualidade, vamos encontrá-la, nossa visão da vida fica ampliada, as soluções de vida otimizadas, podemos desfrutar dessa energia e emanar por onde formos.

Não importa qual é a sua religião, ou mesmo se encontrou Deus dentro de si, a diferença é o nível elevado de consciência em que você vive, semeando e gerando boas sementes em todas as direções da vida.

Texto Revisado


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   

Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
O que é Ser Espiritualizado
5 8


Autor: Gisela Campiglia   
Palestrante, estudo e pratico o Auto conhecimento desde 1985, hoje compartilho essa Sabedoria. Formação: Psicologia Junguiana,Física Quântica, Bioenergia, Metafísica e Espiritualista. Site: www.giselacampiglia.com.br 
E-mail: gisela10@uol.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 09/05/2013

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




Energias para Hoje
terça-feira, 17 de julho de 2018


energia
I-Ching: 18 – KU – A REAÇÃO
Agora é o momento certo para deixar de hesitar e agir. Energia e boa vontade são indispensáveis.


energia
Runas: Raidho
Analise novas oportunidades, mudanças para melhor.


17
Numerologia: Finanças
Dia de disciplinar, organizar, estabelecer planos, ser prudente e enxergar longe. Procure progresso e o atrairá, esteja alerta para possibilidades de ganhos, pois as oportunidades surgirão.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Se você não se posiciona, não adianta reclamar da inconveniência do outro!
2. Enfrente seus medos
3. Como é um relacionamento ideal para você?
4. Quem são os abusadores emocionais perversos e como agem?
5. Aceite seus sentimentos
6. Falando de chacras e iniciações espirituais
7. Por que Você é assim?
8. Por que há espíritos negativos?



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade