Menu

O que você escolhe, amor ou medo?

Atualizado dia 10/7/2019 9:19:31 PM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Cada um de nós recebe durante a sua vida um chamado para acordar. Talvez acordar da inércia, da rotina e da inconsciência em que vivemos. Pode se manifestar como uma condição médica, ou um evento no nosso círculo mais próximo, algum revés em nossas finanças, ou a perda de um ser querido, uma separação, enfim, algo que abala essa inércia.

Meu chamado para acordar começou na adolescência, com a mensagem do diretor da minha escola, que em uma palestra me convidou a assumir responsabilidade por tudo na minha vida: "Nunca se sinta vítima, ninguém pode fazer nada que você não tenha permitido". Isso acabou se tornando uma voz interior que me guiou das profundezas do meu ser e culminou em uma transformação tão profunda, que eu quase nem consigo reconhecer a pessoa que eu era antes, com uma vida mais bela do que eu jamais me senti merecida, mais maravilhosa do que eu pensava possível.

Mas e você? Quais foram os seus chamados para acordar na vida? Talvez tenha chegado a hora de dar graças por eles e pelas grandes percepções que eles trouxeram. Nosso grande poder é escolher, e em cada escolha somos cem por cento responsáveis por nós mesmos e pelo caminho que tomamos.

Na vida, sempre temos duas opções: podemos escolher amar ou podemos escolher temer; Podemos escolher abrir ou fechar, confiar ou duvidar, nos mostrar como somos ou nos esconder dos olhos do mundo, culpar os outros por nossas limitações ou assumir a responsabilidade por a mudança interior.

Mas todas as escolhas de nossas vidas nos levam a isso: amar ou temer. Quando escolhemos o medo, incorporamos as inseguranças e a incerteza da dualidade. Quando escolhemos o amor, abrimos nossos olhos para a experiência da unidade.

Muitas vezes, escolhemos o medo, mesmo que isso nos faça sentir infelizes. Sentimo-nos seguros quando não nos arriscamos, quando nos protegemos de como a vida é imprevisível. Mas isso não é viver de verdade. Se fazemos alguma coisa por medo de estar errado, já estamos cometendo um erro, por não sermos fiéis ao nosso coração.

Convido você a transformar suas vidas aprendendo a assumir responsabilidade e a escolher o amor em todo momento.

O que você escolhe?

É essencial aprender a estar no momento presente, tirar o poder da corrida frenética que nossos pensamentos têm entre o passado e o futuro, em alarme permanente, inundando e esgotando nosso corpo com adrenalina. Nesses níveis de estresse, existe um desgaste físico, mental, emocional e energético que gera consequências, afetando não apenas nossa saúde, mas também nossos relacionamentos, nossa qualidade de vida e nosso mundo.

Ancorados no momento presente, tornamo-nos testemunhas da mente e encontramos uma base sólida e estável sobre a qual construir uma vida de paz, confiança e segurança.

E o que você escolhe?

Próximos eventos com Isha em 2020:

Janeiro 7-14 e 23-30
Fevereiro 3-10 e 17-24

Texto Revisado


 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa