Menu

Os trabalhadores da luz são os mais visados pelos ataques das sombras

Atualizado dia 1/15/2020 5:39:27 PM em Espiritualidade
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bem, queridos leitores, é dos trabalhadores da luz e também dos seres sombrios que vou falar nesta oportunidade, porque todos nós, (digo a humanidade como um todo) deveremos fazer nossas escolhas de forma clara.

Ou servimos à luz ou às sombras, é disso que se trata aqui, porque logo não haverá oportunidades de manifestar indecisão. A luta é bem definida e nenhum de nós poderá alegar desconhecimento das leis universais que regem o sistema evolutivo humano.

Nosso tempo neste planeta é breve e devemos nos posicionar com clareza a quem e ao que estamos servindo a partir de nossa natureza sincera, do fundo de nossos corações e almas.

Quando nos lançarmos ao infinito, levaremos o registro de nossas ações junto às falanges da luz ou das sombras e teremos de nos confrontar com essas escolhas.

Ser um trabalhador da luz exige disciplina, conhecimento e muita perseverança. Todos os exemplos que temos nas hostes iluminadas são de muita persistência, fé, determinação.

Os trabalhadores das sombras têm outras exigências bem mais simplificadas, eles recrutam os desavisados, os displicentes, os que desistem fácil, os indisciplinados, os de pouco ou nenhum conhecimento das leis universais, eles valorizam o egoísmo e a vaidade além de muitas outras qualidades negativas.

A luta entre os da luz e os das sombras já perdura por muitas eras e deve continuar por muitas ainda, é o equilíbrio do cosmos se autoajustando também com o movimento de nossa humanidade.

É preciso que os trabalhadores da luz saibam que aqueles que já se declararam abertamente como trabalhadores da luz devem estar preparados para os ataques de todos os tipos, seja na família, no trabalho, no lazer, nos estudos, nos projetos que trarão o bem e a evolução aos irmãos e irmãs indecisos também.

Os trabalhadores da luz devem estar sempre atentos porque cada ato do bem que fazem aos outros é registrado nos mundos de luz e amor de Deus, mas também incomoda aos grupos das sombras que fazem de tudo para derrubar os trabalhadores da luz. Pode-se dizer que eles “abrem uma champanhe” para comemorar uma queda, um desvio de conduta, uma escorregada que qualquer um de nós tiver a infelicidade de cometer.

Apesar de tudo, ainda há luz no fim do túnel, podemos vencer essa luta, pois um trabalhador equilibrado, centrado e consciente em seu objetivo pode afastar muitos seres sombrios que estiverem em seu caminho, apenas mantendo-se firme como uma casa construída sobre a rocha.

Tentações não faltam neste mundo, aliás, estão sobrando, e é por isso mesmo que cada tentação vencida é muito bem recompensada pelo sistema evolutivo de Deus que pode nos alçar aos mais altos níveis, quando deixarmos este planeta e atingirmos os portais dos mundos evolutivos de luz e amor.

A proposta deste artigo é de que resistam, sejam firmes, acreditem em si mesmos e na voz que ecoa em vossos corações, estejam atentos às vossas intuições, vossos sonhos, mensagens e sinais que chegarão para vos lembrar quem sois vós nesta grandiosa missão divina que é estar vivo, nesta Terra em carne e osso, aqui e agora.

Acreditem, suas presenças não são um simples acaso, suas vidas foram planejadas e preparadas minuciosamente para esse momento.

Levantem as bandeiras da luz, do amor, do bem e sintam-se fortalecidos a partir de suas consciências iluminadas.

Avante trabalhadores da luz

João Sposito – Brasília – DF

15 de janeiro de 2020

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 58


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa