Menu

Previsões signo de câncer 2020

Atualizado dia 8/27/2019 4:03:34 PM em Autoconhecimento
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol clube ! Estamos caminhando para um excitante mudança de década. Quem diríamos, vamos entrar em 2020 ! Aqui usamos a astrologia védica sideral e o ayanamsa true lahiri, que é usado por 90% dos astrólogos védicos.

Pode-se fazer previsões para o ascendente câncer, sol em câncer e lua em câncer. Lembrar que muda o signo da astrologia tropical para a astrologia védica.

Saturno , dia 23 de janeiro de 2020 entra em capricornio, pela astrologia védica e vai formar sasa yoga para o signo de câncer. O sasa yoga é quando saturno está no signo que rege em uma casa kendra, isto é, casas 1, 4, 7 ou 10 do ascendente/lua.

Saturno em capricornio é muito importante. ele indica que hierarquias, ética, protocolos serão muito importantes nestes dois anos e meio em que ele ficará em capricórnio. Para o signo de Câncer, saturno está dando uma ajuda a partir da casa 7. isto significa que vai trazer mais maturidade para o parceiro, contrato e relacionamentos de trabalho, ascensão social, hierarquias e burocracias. câncer é um signo que lida com comunidades.

Por exemplo, hoje dia 27/08/2019 quando escrevo sobre este artigo a lua está transitando em câncer e tem-se toda a polêmica da Amazônia. câncer indica a comunidade em que vivemos, não só o país, mas o planeta Terra. bhoomi devi, é a mãe terra. Bhoomi Devi renunciou a ir para o paraíso enquanto todas as almas e seres viventes na Terra nã alcançarem moksha. este é o Tapas ou sacrifício dela. interessante que a França é regido por Câncer e por leao. isto indica toda a polêmica envolvendo o Presidente Macron e a primeira dama francesa.  a lua em cancer é a rainha e como a rainha ela precisa ser respeitada. respeitar as deusas e o aspecto do feminino.

Penso que este é um tema recorrente para os cancerianos: maternidade, família, ter um lar, uma casa, um local para se abrigar, um ninho e isto significa respeitar o meio ambiente. estes temas serão recorrentes em 2020 por causa da mudança climática.

Jupiter entra em capricornio entre abril e julho de 2020 com saturno formando um Brahma Yoga, será uma era dourada, os anos dourados retornaram. será ótimo para crescimento na economia. um evento histórico ocorrerá. para os cancerianos pode dar mais de um relacionamento, pode dar um casamento , novos contratos. Penso que uma grande mudança será em Setembro de 2020 quando rahu entrar no signo que rege que é touro, e ketu em escorpião onde ficará por 18 meses e meio. rahu em touro estará na casa 11 do ascendente e traz grandes ganhos financeiros. Imagine para esta atriz angelina jolie cujo ascendente é câncer, rahu transitando touro na casa 11 do ascendente,  grandes ganhos financeiros pela Marvel. os cancerianos estarão abastados depois de setembro de 2020 até 2021. terão ascensão social.

as vezes, casar, ter filhos tem grandes mudanças na vida de uma pessoa porque ativa yogas, casas e planetas no mapa da pessoa. ativa karmas pendentes. um marido ou esposa é um socio e ele pode ativar um crescimento extraordinário em suas vidas.

o canceriano estará com sorte em 2020.

OM TAT SAT !

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] Mandar perguntas e resumo de problemas

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa