Menu

Tudo vibra no Universo. Saiba como atrair vibrações elevadas

Atualizado dia 5/11/2015 5:00:01 PM em Espiritualidade
por VITA PLENUM


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tudo o que existe manifestado no mundo das formas são vibrações grosseiras. Tudo o que existe nas dimensões mais sutis também são vibrações, porém mais leves.

Perceba que tudo na criação está vibrando, vibrando, do Universo, da fonte primordial, até você. Energias de frequências mais elevadas vêm do alto, dos planos sutis, vibrando, vibrando, sendo amortecidas, até chegar a quanto você consegue suportar no corpo denso, no corpo físico.

São os seus chakras que permitem a você receber mais ou menos energia. Depende de você, da sua sintonia, de onde você põe o seu foco, e se fica em estado receptivo ou repulsivo. Tudo é uma questão de vibração e percepção.

Cada vibração tem uma freqüência própria, e a vibração do nosso corpo é bem mais baixa do que a do ar. Nós estamos envoltos pelo ar, pelo prana, a energia vital. À medida que o ar se distancia mais da Terra, fica mais sutil. É o éter. Indo mais para longe, compreende-se o Todo, no qual se encontra o TUDO.

Então, veja, tudo que vibra emite ondas vibratórias. O nosso corpo está emitindo vibrações da frequência que tem. Isso já deve estar bem entendido por você. Mas também recebemos as vibrações que vêm de fora, as quais entram em ressonância ou não com a nossa própria vibração.

Todo o restante do Universo, perto ou longe, todos os planetas de todas as galáxias, todas as formas de vida naturais, estrelas, constelações, nebulosas, tudo emite vibrações que chegam até nós. Nem sempre as recebemos, nem sempre as aceitamos na sua plenitude, pois em muitos humanos elas não encontram nem a mínima ressonância.

Algo só tem vida se está em um meio compatível com as vibrações dele. Cada estrutura suporta vibrações até um certo grau. Mais não é suportado. Explodiria. Na verdade, a vida depende da sintonia (captação e transmissão) para se manter como a conhecemos. Se não houver sintonia, pára de haver alimento energético, deixa de existir suporte energético para a vida.

As vibrações mais sutis, mais elevadas, se chegassem integralmente até nós, destruiriam o corpo humano. Imagine você ligando a sua televisão diretamente na saída de força de uma usina hidrelétrica. Ela explodiria. Assim, são necessários filtros que amorteçam, e possam desacelerar a energia até o limite que cada corpo físico pode suportá-la.

Em torno do nosso corpo físico, existe uma camada, chamada corpo etérico ou duplo etérico, e o corpo astral. O corpo etérico faz a interação entre a energia de fora e a de dentro do corpo físico, e através dos chakras a energia é recebida dentro do que é compatível com cada um e distribuída para o corpo através dos nervos, obedecendo a campos magnéticos. Isto já é bem conhecido no Oriente, na medicina Ayur-Védica e na Tradicional Medicina Chinesa há milhares de anos.

O sistema chákrico, como uma rede de fios, verifica até onde (intensidade, qualidade e qualidade de energia) pode passar. Se não der para passar, sem perigo, o corpo etérico (sistema chákrico) não deixa que o excesso seja captado. Esta energia toda, quando entra, é distribuída pelo corpo por intermédio dos meridianos, os canais por onde passa a energia vital. Se houver interrupção a acupuntura regula e faz circular normalmente a energia por um circuito afetado.

O Do-In distribui esta energia. A intensidade de corrente elétrica nestes pequenos canais já pode ser medida, reequilibrada e redimensionada. Os biofísicos já sabem disso através da bio-ressonância, e já conseguem identificar desarmonias em cada órgão ainda em seu estado pré-embrionário. Isto foi objeto do Prêmio Nobel de Medicina de 1991. Para mais informações, consulte clínicas de terapia e de bio-ressonância em todo o mundo, como a The Quantum Alliance Academies, e a Vita Plenum, em São Paulo, Brasil, (www.vitaplenum.com.br), que utiliza o mais revolucionário aparelho de medição de frequências, o Índigo Bio-Feedback Quantum System.

Vale a pena falar um pouco sobre esta revolucionária e moderna tecnologia a serviço do bem-estar físico, mental, emocional e espiritual do ser humano, já disponível em todo o mundo, mas ainda não plenamente divulgada.

O Índigo Bio-Feedback Quantum System foi criado por um cientista da NASA chamado Dr. BILL NELSON, que através de anos de pesquisas nos campos da BIOENERGÉTICA, utilizando-se de conhecimentos científicos e tecnológicos usados nos aparelhos de Ultra-som, Ressonância Magnética, Tomografia, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Eletroneuromiografia e todos os equipamentos que medem a eletricidade do corpo humano, desenvolveu um equipamento capaz de fornecer informações ao interessado sobre o seu estado de saúde de modo detalhado, medindo as suas frequências vibratórias.

Fornecendo o campo eletromagnético daquilo que está sendo pesquisado, identificam-se reações de estresse nos seres humanos e animais e energias de diversas origens em objetos, casas, comércios, veículos etc. com mais de 11.000 “assinaturas” (mapeamentos) tais como Voltagem, Amperagem, Resistência, Hidratação, Oxigenação, PH, Pressão dos Prótons e Elétrons, Vitalidade Celular (cálculo da energia elétrica da célula), Padrão de freqüência ressonante ligado à reatividade do Sistema Nervoso, STRESS acumulado com as emoções não processadas, quantidade de ingestão de açúcar e todo e qualquer alimento, o que é bom você comer e o que não é bom, seus chakras são medidos, sua aura é medida e tudo o que está impactando o seu sistema pode ser identificado, inclusive traumas de todos os tipos, dores diversas inexplicáveis e até problemas espirituais.

Parece um sonho, não é? Mas se tudo é frequência, se tudo no universo vibra, você já pode perceber a lógica e a maravilha de um aparelho que pode identificar as suas frequências e até mesmo corrigir as que estejam desarmônicas, harmonizando todos os seus padrões vibracionais.

O Índigo Bio-Feedback Quantum System gera uma sofisticada forma de onda elétrica que trabalha para equilibrar a harmonia do CORPO FÍSICO, EMOCIONAL, ENERGÉTICO E ESPIRITUAL, levando a pessoa, adulto ou criança, a criar padrões mentais coerentes através dos ajustes de harmonização nos seus padrões vibracionais.

Além de conduzir o indivíduo a um conhecimento interior, revelando sua sabedoria inata de autocura pelo princípio da HOMEOSTASIA (capacidade que o corpo tem de sempre buscar o seu equilíbrio através do sistema imunológico), esta terapia conduz a benefícios e mudanças como mudança de estilo de vida, alteração de formas/pensamentos, correções de emoções negativas não resolvidas, equilíbrio da aura (campo eletromagnético que envolve todos os seres e formas de vida, responsável pelo equilíbrio, saúde e bem estar), anulação de energias de pessoas e ambientes impregnados de energias negativas, e até problemas espirituais, o que talvez você conheça por “encostos”.

Para atrair energias mais sutis, você precisa primeiro se reequilibrar. Com os pensamentos e emoções alinhados com o foco no agradecimento, no autorrespeito, reconhecimento da sua parte espiritual, amor e autoestima, você entrará em ressonância com padrões vibracionais de luz, e assim poderá reduzir cada vez mais as sombras dentro de você.

Tudo depende das suas escolhas.

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: VITA PLENUM   
Terapeuta de Biofeedback e Neurofeedback com o sofisticado INDIGO BIOFEEDBACK QUANTUM SYSTEM pela The Quantum Academies Int. Autor do livro ACORDANDO DAS ILUSÕES. Atua com visão integrativa e universalista, promovendo reequilíbrio, bem estar, desintoxicação, quelação, Biorressonância, Medicina Energética e auto-conhecimento. Cel. 11 9 9653-0877
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa