Menu

Elimine a Insônia da sua Vida

Atualizado dia 9/5/2022 12:05:35 PM em Autoconhecimento
por Patricia Ghirello - Terapeuta Quântica - EFT


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você sofre com a falta de concentração e memória? Fica irritado com facilidade? Acorda cansado? Seu desempenho no trabalho está baixo?

Então, você precisa saber que o sono tem uma importância vital na nossa vida. Durante o sono o organismo se restabelece dos desgastes diários, em síntese, o sono profundo ajuda-o a recuperar fisicamente e o sono REM ajuda-o a recuperar mentalmente. Considera-se insônia quando regularmente ocorre uma das situações:
  • Demasiado tempo para adormecer;
  • Dificuldade em dormir a noite toda;
  • Sonhos e pesadelos noturnos;
  • Acordar durante a madrugada e não retornar o sono.
Se a insônia é ocasional não produz grandes consequências, e uma noite mal dormida se recupera facilmente se a noite seguinte for de bom repouso. Problemas sérios costumam aparecer se a carência de sono se prolonga por muitos meses. Estudos recentes associam a insônia crônica a um grande número de doenças físicas e a distúrbios psicológicos.
Para a Medicina Tradicional Chinesa, você precisa de boa circulação de sangue no sistema nervoso central para ter uma boa noite de sono. A insônia é o resultado do desequilíbrio envolvendo múltiplos órgãos.

Se você sofre de insônia há muito tempo, seu cérebro já está condicionado a isso. E quando chega a noite você não conseguirá dormir.

A técnica EFT poderá auxiliá-lo a eliminar a insônia. Eliminando a causa-raiz que afeta o desequilíbrio do sangue no seu organismo e o condicionamento do seu cérebro.

A carência de sono altera o metabolismo do açúcar e predispõe à diabete de tipo dois, aumenta o risco de arritmias cardíacas, aterosclerose, aumenta o risco de sofrer de pressão alta. No cérebro, a carência de repouso altera o hipotálamo e os centros que regulam a sensação de fome e de saciedade, induzindo a pessoa a comer mais e favorecendo a obesidade. Por isso, você deve dar atenção à insônia e procurar a melhor forma de tratamento para você!

Outras técnicas também auxiliam na eliminação das causa da insônia:

- As pastilhas Stiper agem na regulação da energia vital, oferecendo uma modulação de frequências e, consequentemente, o alívio dos sintomas.

- Os comandos quânticos agem eliminando os bloqueios e crenças sobre os conflitos emocionais.

- A Ressignificação atua disponibilizando recursos para o avanço na direção da resolução.

O nosso inconsciente é objetivo e manifesta doenças de acordo com nossos pensamentos e conduta. Através das mensagens das doenças podemos resolver os problemas que o causaram e construir um novo destino.


** IMPORTANTE: As terapias alternativas são muito eficazes nos tratamentos de indivíduos em contexto holístico, mas não substituem a orientação médica. Nunca pare o seu tratamento médico.

Venha conhecer o trabalho da Consciência com Amor - Você Transforma! Agende um horário agora - clique aqui para agendar

Quer saber mais? Converse comigo no WhatsApp - clique aqui 

** Atendimentos em São Paulo/SP e Campinas/SP


Gratidão por sua visita!


Patricia Ghirello
Terapeuta Holística
55 11 98943-7028

** Créditos da Imagem: Jofreepik por Freepik

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 109


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Patricia Ghirello - Terapeuta Quântica - EFT   
Atendimentos especializados em: remover a causa-raiz nos processos de síndrome do pânico, depressão, insônia, ansiedade, liberação de crenças limitantes, eliminação dos bloqueios na carreira e relacionamentos e etc. Atendimento On-line e Presencial | Atendimentos em Campinas e São Paulo | Contato: 55 11 98943-7028
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa