Menu

Propriedades da Água Marinha

Atualizado dia 5/20/2019 3:39:35 PM em Autoconhecimento
por Arcanus Consultoria Esotérica


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Água Marinha é um lindo cristal com coloração verde azulada, originária do Brasil, Índia, México, Estados Unidos, Afeganistão e Paquistão.

É conhecida como "a pedra da coragem" e tem o grande poder de acalmar a mente e harmonizar ambientes.

A Água marinha é um ótimo cristal para se recorrer quando se está sobrecarregado, estressado, ansioso, pois ele auxilia a desenvolver um senso de responsabilidade mais concreto , além de criar ânimo e desenvolver uma atitude mais dinâmica.

Se você é uma pessoa sensível e que acaba absorvendo energias de outras pessoas, este cristal lhe ajuda a filtrar estas energias e acalmar a mente.

Por acalmar a mente, é uma pedra ótima para ser usada em processos meditativos e para ativar a intuição de forma saudável.

A nível físico, a Água marinha está associada ao chakra laríngeo e auxilia na cura de garganta e problemas de tireóide.

Use-a em formas de drusas e pontas de cristal para harmonizar ambientes e filtrar energias, e como pingentes para acalmar a mente e conferir coragem.

Autora: Surya  
 


 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Arcanus Consultoria Esotérica   
Atendimento 100% online com diversos consultores Site - https://arcanus.net.br Registro Site - https://arcanus.net.br/register
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa