Menu

Escolha ter qualidade de vida

Atualizado dia 4/30/2018 4:01:31 PM em Autoconhecimento
por Adriana Mantana


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ter qualidade de vida é uma escolha assim como tudo na vida. A partir do momento que você coloca o seu bem-estar como prioridade, você irá buscar formas para melhorar a sua vida. Não espere a dor bater em sua porta para você escolher cuidar melhor de si, se o seu carro precisa de revisão constante como forma de prevenir algum problema no motor, pense no seu corpo, na sua saúde emocional e psíquica. Como anda cuidando do seu viver neste corpo biológico?
O fato é que a maioria das pessoas esperam estar nas últimas para buscar ajuda, mais antes da situação ficar insuportável, as coisas começam a dar pequenas mostras de que não estão indo bem.
Ter autocuidado, não é só ir ao médico cuidar da saúde, mas também meditar, acalmar a mente, fazer o que se gosta, ir no cinema, ler um livro, rir e buscar ajuda terapêutica.
Afinal, mente sã, corpo são, não é mesmo?
Priorize a sua alegria de viver, entenda que você é frágil, reserve um tempo para cuidar de si, costumo dizer em meus atendimentos, para minhas clientes, reservarem pelo menos 15 minutos, para fazerem as práticas que proponho em minhas sessões. Afinal é importante passar um tempo em sua própria presença, sem fugir e nem buscar a atenção dos outros.
Se você não for uma boa companhia para você, ninguém mais será.
A carência que você sente, nada mais é que a ausência de você, dentro de você. Pare e reflita em relação a vida que tem levado e o quanto mais vai aguentar viver deste jeito.

Eu tenho um grupo de Terapia e Coaching no WhatsApp só para mulheres, nele trabalho com exercícios práticos para você lidar com você o dia a dia, por ter este cunho terapêutico e ser totalmente focado nos resultados, ele é pago. Caso queira participar e obter maiores informações entre em contato no WhatsApp 62 9.8161.0529.

Cuide-se por dentro!
O seu mundo muda, quando você muda.

Bibliografia sugerida: O poder do agora. (Eckhart Tolle). Um novo mundo. O despertar de uma nova consciência. (Eckhart Tolle).

Seja feliz agora, do seu jeito!
Até o próximo artigo!

Um forte abraço.

Adriana Mantana

Coach de Mulheres, Terapeuta ThetaHealer® e Terapeuta de Barras de Access™, articulista do Jornal Diário da Manhã e Colunista da Revista Coach Me. site: http://totalmentemulher.com.br/
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 237


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Terapeuta Sistêmica, Multidimensional, Consteladora, Renascedora, Facilitadora do Maha Lilah, Biomagnetista, Barras de Access, Radiestesista, Terapeuta de Cura Arcturiana, Thetahealer, Mesa Radiônica, Oraculista, Mestre em Reiki Usui, Giver Deeksha. Colunista na Revista Bons Fluídos. Ajudo as pessoas na liberação de processos cármicos dolorosos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa