Menu

QUER SABER MAIS SOBRE OS ATENDIMENTOS A DISTÂNCIA? VÊM VER!!!

Atualizado dia 7/25/2018 10:00:28 PM em Autoconhecimento
por O Bosque de Trívia Centro Terapêutico


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá! Tudo bem? Vamos lá... o atendimento via e-mail que oferecemos é uma ferramenta incrível, pela qual conseguimos levar saúde e bem-estar às pessoas em toda a parte do mundo; e isso só é possível pela internet.
Nossos resultados têm sido muito gratificantes. Os trabalhos que ofertamos com a intenção de disseminar as Terapias Holísticas têm se esgotado rapidamente. Contudo, percebemos que há dúvidas comuns às pessoas que nos procuram. Assim, para esclarecer outras pessoas, vamos enumerá-las...

1) Como é feita a avaliação?
Ao adquirir o atendimento (Homeopático e/ou Iridológico) nós lhe enviamos por e-mail um formulário com 32 perguntas cuidadosamente elaboradas, para possibilitar a interpretação de forma personalizada e clara. No caso da iridologia, orientamos ainda sobre o envio de fotos dos olhos. Se mesmo assim precisarmos de mais informações, nós entramos em contato pedindo maiores esclarecimentos. Lembramos que somos terapeutas credenciados juntos às entidades de classe e qualquer informação fornecida será mantida sob extremo sigilo e tratada sempre com muito respeito e seriedade.


2) A Homeopatia funciona mesmo?
A Homeopatia é uma ciência praticada há mais de 200 anos, com excelentes resultados. Diversos estudos comprovam a recuperação da saúde e eliminação das mais diversas disfunções com o uso disciplinado da Homeopatia (basta dar uma olhadinha no Google!). Nas últimas décadas com o advento da Física Quântica, a Homeopatia é cada vez mais aceita no meio científico e sua prática pelos profissionais da saúde está aumentando; assim como seu uso. A Homeopatia é também aplicada com sucesso até mesmo à saúde dos animais...


3) Quanto tempo terei que usar Homeopatia?
Isso depende de cada caso, pois cada organismo reage de uma maneira. Também depende do grau de "adoecimento". Vale lembrar que quando uma disfunção se apresenta no físico de forma sintomática, ela já estava instalada no organismo há algum tempo e com certeza já dava sinais de que algo não ia bem...quanto antes se iniciar o tratamento de forma adequada e sistemática, mais rápido serão os resultados positivos. Muitos casos apresentam melhoras ainda no primeiro mês de tratamento.

4) Para que serve a análise da Íris?
A avaliação da íris é uma poderosa ferramenta pela qual complementamos os dados fornecidos ou até mesmo detectamos coisas que nem se tinha consciência ainda, como por exemplo; uma pré-disposição à algum distúrbio em órgãos ou sistemas. Quando isso acontece, orientamos sobre atitudes que possam "frear" esse adoecimento e permitir que as pessoas desfrutem de mais saúde e harmonia em suas vidas.


*Harmonize-se!*
Use Homeopatia!


Ainda com Dúvidas? Nos escreva!
Curtam nossa página para acompanhar as promoções de atendimentos

https://www.facebook.com/obosquedetrivia/

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: O Bosque de Trívia Centro Terapêutico   
Gustavo Silva possui formação em Homeopatia pela Universidade Federal de Viçosa, Numerologia Cabalística, capacitação em PNL, Bioenergia Magnética, Fitoterapia, Ozonioterapia, Iridologia Sistêmica com ênfase em Biopsicossocial, Terapia Floral e habilitação profissional em Enfermagem.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa