Menu

Usando água como remédio

Atualizado dia 5/25/2018 4:53:46 PM em Autoconhecimento
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

A água é denominada o solvente universal, pois consegue diluir quase todas as substâncias da Terra.

A  maioria dos corpos físicos é composta por maior parte de água. O próprio corpo humano acolhe mais de 60/ 70 por cento de seu peso em água. A força das águas está entregue aos elementais das águas ou Povo das Águas, são energias de alto poder desobsessivo e curador, que podem ser manipuladas pelos seres humanos.

Uma grande realização se tem quando nos banhamos em uma cachoeira, rio ou mar devido ao grande poder de limpeza energética e reenergização de todos os nossos chakras , sistemas internos e corpos sutis.

Independentemente desta manipulação, como a água tem entre suas propriedades a de ser excelente condutora e concentradora de energias, existem formas de energizá-la.

*Preparando e usando água fluidificada ou energizada, veja a seguir:

O QUE É ÁGUA FLUIDIFICADA OU ENERGIZADA ?-

É a deposição consciente ou inconsciente de energias em certo volume de água (em um copo, um litro, uma garrafa).

Quando falamos inconsciente é porque, muitas vezes, as pessoas, sem querer, propiciam uma concentração de energias em determinado volume de água que adquire as vibrações ou a frequência vibracional das pessoas, sejam positivas ou negativas.

Conscientemente, a fluidificação da água tem vários modos de ser feita, por exemplo, a água capta as energias e as conserva, beneficiando quem dela fizer uso, fazendo chegar a cada célula do indivíduo a energia de equilíbrio e cura.

A água energizada intencionalmente e positivamente também é excelente para ser utilizada em compressas e ser ingerida para a cura física, mental e emocional.

A água pode ser fluidificada por entidades espirituais, em centros e templos que trabalham com energias espirituais, nas residências ou  mesmo em hospitais, com energia necessária e específica para um determinado paciente.

Neste caso, fazemos uma oração e pedimos que nossos Mentores espirituais de Cura, possam nos atender e colocar, naquele copo de água, as partículas luminosas e curadoras específicas para ajudar a recuperação física e espiritual daquele a ser beneficiado.

 O poder da fluidificação é tão grande que, quando for preciso, o frasco que contem a água fluidificada pode ir sendo completado com água comum, sem perder suas propriedades à medida que for sendo usada, pois a água que entra no frasco adquire as propriedades da água lá contida.

Um pesquisador e cientista japonês, Masaru Emoto, quis provar o poder da mente humana e fez alguns experimentos que não deixam dúvidas.

Um dos que mais está dando que falar é o experimento do arroz: Emoto colocou três porções de arroz cozido em frascos de vidro separados. Em um deles, o cientista escreveu “Thank You, I Love You” (“Obrigado, Eu Te Amo”), em outro “I Hate You, You Fool” (“Eu Te Odeio, Seu Idiota”, em tradução livre), e o terceiro foi totalmente ignorado.

Durante 30 dias, ele pediu aos alunos que gritassem pra cada um dos frascos o que estava escrito neles. No final desse tempo, o arroz do frasco com o pensamento positivo tinha começado a fermentar, largando um aroma agradável; o segundo, estava praticamente todo preto; e o frasco ignorado era um acúmulo de bolor, caminhando pra decomposição.

Ele fez também experiências com as moléculas da água expostas a músicas e sons e o resultado foi incrível e provou as diversas reações da água quando exposta a energias positivas, neutras e negativas.

*REIKI

Outra forma de se preparar água para cura para os não espiritualistas são os reikianos, é aplicar reiki em frascos ou copos de água. Recebendo a energia reiki, a água irá armazenar e absorver a energia, que quando ingerida fará a distribuição energética inteligente no organismo.

Mesmo para aquelas pessoas que não são reikianos e nem espiritualistas, mas que desejam ajudar a outras pessoas, pode-se sempre fazer uma prece silenciosa e sincera em um copo de água e servir com amor a quem necessitar de cura e recuperação.

De qualquer forma, podemos usar o elemento água para cura e equilíbrio do ser humano apenas usando energia, positiva e amorosa.
Sejam felizes usando o poder  da água, com intenção amorosa e curadora.

João Luiz Sposito- Brasília DF

Maio 2018
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa