Menu

Você também está passando por isso?

Atualizado dia 11/15/2018 9:51:46 PM em Autoconhecimento
por Paty Romano Coach


Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu quero lhe fazer uma pergunta: você já alcançou as metas que se propõs a alcançar em 2018?

Ou melhor, vou mudar a pergunta: você tinha alguma meta, algum objetivo planejado para ser alcançado ainda neste ano?

Entra ano e sai ano e muitas pessoas vivem os 365 dias sem nem mesmo ter um objetivo, uma motivação para viver ! Algumas pessoas vivem sem sequer saber "para onde ir" ou "onde querem chegar".

Viver assim infelizmente não é viver, é simplesmente ver o tempo passar... Viver assim é perder a oportunidade de vivenciar bons momentos ou realizar grandes feitos... É viver sem alegria alguma.

Uma vida sem planejamento, sem direção, sem ter ao menos sequer um objetivo a perseguir durante sua jornada é uma vida vazia, triste, sem motivação e que pode até desencadear problemas emocionais ou psicológicos, como por exemplo a depressão (muitas das pessoas que se encontram nessa situação "sem rumo" apresentam um estado depressivo, apático).

Eu ajudo pessoas a alcançar seus sonhos e objetivos, mas eu também AJUDO PESSOAS A ENCONTRAR UM OBJETIVO PARA SUAS VIDAS! Sim, por mais incrível que pareça há sim muitas pessoas nessa situação... muitas me procuram porque precisam tomar um rumo na vida, mudar, mas nem mesmo sabem o que querem ou precisam.

Se você também está passando por isso, se você se sente assim, sem um rumo na vida, sem uma direção, sem entusiasmo, conheça um pouco mais sobre o meu trabalho através do meu site (www.patyromanocoach.com) e entre em contato!

Vamos conversar um pouco... tenho certeza que posso te apresentar a possibilidade de um futuro feliz, de boas ideias e realizações, e te ajudar a chegar lá.

Grande abraço!!
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paty Romano Coach   
Profissional certificada pela SLAC, principal certificadora da América Latina, para aplicação de processos de Coaching, Mentoring e Análise Comportamental. Utilização de técnicas de gestão estratégica e empresarial, PNL, Psicologia Cognitiva e Neurociência. Site: www.patyromanocoach.com / Instagram: @patyromanocoach
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa