Menu

O grande presente da vida !

Atualizado dia 12/26/2007 2:44:38 AM em Autoconhecimento
por Sonia Regina Alcici Zelante


Facebook   E-mail   Whatsapp

A vida tem um movimento fatástico: ela é repleta de momentos de dualidades, é como se um impulsionasse o outro fazendo-a girar sem parar, indo para uma espiral infinita!Assim estamos nós, neste grande círculo perfeito, onde a cada um cabe apenas a reverência ao nosso grande mestre, ¨o Tempo¨! Sim, é Ele o grande Senhor de nossas vidas, pois a cada momento uma lição nova acaba de chegar e é preciso apenas ter os olhos bem abertos e os ouvidos bem atentos; assim, a lição será aprendida rapidamente!

Mas estamos sempre distraídos e nem sempre percebemos o que a vida está nos oferecendo! E assim vai girando a roda da vida e inúmeras oportunidades vão passando! E nós tão continuadamente distraídos, estamos sempre esperando um ¨novo tempo chegar¨!

Hoje é o novo tempo! Ele está sempre no presente e é este o grande presente da vida! Vamos, aproveite! Ele é todo seu, é de todos nós! No reconhecimento diário está o grande aprendizado, está a lição aprendida, porque tem mais, muito mais, pois assim, você vai tornando-se mais sábio e mais feliz!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Sonia Regina Alcici Zelante   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa