Menu

Como alcançar o Nirvana pelo ódio

Atualizado dia 3/30/2021 9:27:21 PM em Espiritualidade
por Tatiana Ito Coimbra


Facebook   E-mail   Whatsapp

 

Perguntaram como se alcança o Nirvana (https://tatianaito.blogspot.com/2020/03/sobre-salvacao-para-entrar-no-reino-de.html) por raiva, ódio, porque tiveram a visão ou perceberam telepaticamente por mim que isso aconteceu. Pode-se alcançar o Nirvana por ódio sim. O ódio existe, não precisa negar, não é vergonhoso. Quando alguém faz algo que gera ódio nas pessoas elas fingem, que é exatamente o contrário do que falei para se entrar no Nirvana: Ser a verdade, andar na verdade, falar a verdade. Tanto o ódio quanto o amor são emoções genuínas. O que as pessoas fazem é o que eu disse da pérola, acontece algo ruim, as pessoas guardam e alimentam, vira uma preciosidade. Ninguém precisa andar com ódio, não precisa guardar na mala, não precisa ter mala de sentimentos guardados. Você conversa e melhora, porque, quando guarda pode acontecer muitas coisas ruins: Você vive no ódio, você pode explodir com quem não tem nada a ver e não resolve o problema, você pode morrer de ódio, ódio envenena a alma. Mas, não é só o ódio, é qualquer sentimento bom ou ruim que fica guardado.

O Nirvana não é algo do outro mundo, não é uma sensação de andar nas nuvens, isso é amor, e o amor não traz ninguém para a realidade, por isso se fala cair de amor, é uma projeção, uma queda. O Nirvana é uma sensação de bem-estar que acompanha as pessoas 100% do tempo. Por isso que Osho falava que você apenas descobre que já era Luz. Estar no Nirvana não impede ninguém de sentir emoções na verdade é o contrário, você sente mais forte, e aprende a regular a reação com o tempo. Por exemplo, quando você está no Nirvana você não fica desesperado, com medo, praticamente NUNCA. Porque você olha as coisas como observador. Mas, tem limite, certos acontecimentos vão gerar reações com o acúmulo, mas, não é uma mala que guarda as emoções que você carrega, mas, sim, a capacidade de julgar quando alguém merece ser afastado, merece uma castigo por um mau ato grande, vários maus atos consecutivos, etc. Importante observar que, como está no I-Ching só é possível equanimidade no bem..

O que percebi comigo foi que meu poder mental, poder místico (https://tatianaito.blogspot.com/2020/05/aprendendo-desenvolver-o-poder-mental.html) aumentou pelo ódio, no surto psicótico (Tem quatro testemunhos, os links estão no testemunho: https://tatianaito.blogspot.com/2018/11/surto-psicotico-entrementes.html), descobri certos poderes que não sabia. Descobri que grandes emoções causam um acúmulo de energia, e, no caso, quem tem dons diferenciados descobrem e usam, sem querer. Descobri que a verdade geralmente causa mal-estar, más emoções porque, vamos combinar, a realidade dos Universos é falsa, e é incentivado assim. Por isso falei de uma grande iluminação espiritual por ódio, cerca de 130 trilhões de seres, mas, isso aumenta e diminui, porque os seres usaram o poder errado ou no em quem não merecia, ou não usaram o poder, e perdem poder. E aumenta quando usa o poder com justiça, por si e pelos outros, consegue dominar-se na fúria, o que é muito difícil, consegue pagar as dívidas que tem, é humilde mesmo tendo poder, etc.

Esse aumento de poder dos seres gerou mudanças nos Universos, como eu descrevo no início desse artigo: https://tatianaito.blogspot.com/2020/04/teoria-metafisica-da-formacao-de.html. Nesse artigo eu falo mais sobre isso: "Eu vi uma pessoa em viagem astral, antes, indiferente do nível que a pessoa estava via com formas humans, ontem eu vi a alma da pessoa em desdobramento de viagem astral como se fosse a aranha do filme Exorcista (cena retirada), outra eu senti, por um post, a energia da pessoa, vi uma forma demoníaca, isso significa que a real essência da pessoa aparece a partir de agora, na 6ª dimensão." (https://tatianaito.blogspot.com/2020/09/o-grito-depoimento.html).

Em um momento de grande explosão de emoção, sentimento é possível você mudar a configuração, é mais fácil, do ódio para o amor, porque quando algo chega no pico, decaí. Lembrando que quem diz onde fica o pico é cada um.

Nesse mesmo artigo eu falo sobre como alcançar o Atman pelo oposto, Amor:
Essa parte de 2 Pedro 1-7, é importante para alcançar o Atman, essa é outra explicação para as provas de coroação espiritual, tem que fazer e refazer várias vezes.

1¨Escapar da corrupção

2¨Sair da conscupicênscia

3¨Diligência, fé, virtude e ciência (5)

4¨Temperança que leva a paciência que leva a piedade

5¨Piedade que leva ao amor fraternal que leva a caridade

Esse é o caminho de purificação de antigos pecados."

Falando nisso eu presenciei uma mudança bem legal na hora da Emanação Energética Interplanetária, algumas pessoas tinham a visão de uma cena do passado e passava um limpador de parabrisa, aparecia outra cena. Isso foi uma reconfiguração power da mente, na maioria dos casos, doi. Agora tem vários Universos que estão participando na maioria das Sessões e está mais forte. Para participar da doação de energias é fácil é só deitar o tempo da Sessão com as palmas das mãos ao longo do corpo voltadas para cima e desejar que sua energia seja compartilhada. Quando parar de escutar o crepitar ou parar a sensação que depende da pessoa, acabou a Sessão. Mesmo doando, você consegue receber energia, é uma troca.

Artigo em Inglês (English Language translation): https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/photos/a.194230104344115/1056613711439079/

Imagem


Se copiar partes do artigo, por favor, cite a referência.


Meus trabalhos

Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia, Sessões de Telepatia e emanações de energia interplanetária grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: [email protected], whatsapp: 55-11-945262456
Meu Curriculum: https://tatianaito.blogspot.com/2017/07/trabalho-com-feiticos-e-magias.html?fbclid=IwAR30gGGMJHOf_65_f6SB8BQhuvfucuI85CCoRbia_f9FLt6qiTHxWtEBQ18

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa