Menu

"É hora de dar à Mãe Divina a honra, o respeito e o amor que Ela tanto merece!"

Atualizado dia 6/24/2021 10:13:09 AM em Espiritualidade
por Angela Jabor


Facebook   E-mail   Whatsapp

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas flor e texto que diz MARIA A ME DIVINA Nossa Senhra a Medianeira de Todas as Graas Anngela Marcondes Jabor ASCEND
Neste momento, em que nosso planeta Terra e todo o universo se encontra numa crescente transição, só há algo a fazer: nos voltar cada dia mais para Deus e Seus auxiliares, nos ligarmos a Eles por nossas orações, pois por este meio podemos trazer alívio necessário aos nossos corações e transformar este mundo tão caótico apresentado diariamente a nós. Há tempos o mundo vem gritando mesmo que silenciosamente por mais união, por mais AMOR.
Independente de quem somos, do que acreditamos, da religião que seguimos, a hora exige: AMOR, UNIÃO, DAR ÀS MÃOS. E para isto contamos com a enorme ajuda de Nossa Senhora, a Virgem Maria, que está cada dia mais presente junto de nós. Sempre próxima para nos atender, em qualquer que seja a nossa necessidade. Com a Sua ajuda superaremos todos os obstáculos e dificuldades que se mostram superiores às nossas forças.
"É hora de dar à Mãe Divina a honra, o respeito e o amor que Ela tanto merece!"
Este livro revela aspectos da Mãe Divina do Ocidente, Nossa Senhora, de uma maneira atual e prática. Nele, você aprenderá como invocar a Mãe Divina para obter orientação e iluminação nas suas decisões. É um livro inspirador e revelador, onde você encontrará belíssimos ensinamentos, mensagens magníficas, orações para todos os fins, novenas poderosas e transformadoras, rituais para cura e prosperidade, ladainha, apelos e o rosário para a Paz Mundial.
www.ascendeditora.com.br

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa