Menu

Equilibre-se mantendo seus objetivos

Atualizado dia 8/27/2017 5:16:38 PM em Espiritualidade
por Bernardino Nilton Nascimento


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tudo vai bem e você não percebe nenhuma dificuldade, mas, de repente, as coisas mudam e você se vê sem chão. Percebe que tem um descontentamento e fica difícil compartilhar com as pessoas o seu mal-estar. De qualquer modo, procura não ser desagradável com ninguém. 

É fundamental regrar-se e disciplinar-se neste momento. Só assim, de fato, na medida certa, você poderá obter de volta o seu equilíbrio e evitar danos maiores. Nesse momento, deve esperar e ocupar-se somente com pequenas coisas. Poderá obter o seu equilíbrio de volta, mas não deve ainda se expor. Use sempre o período das tormentas para levar seus pensamentos para dentro de si e preparar-se melhor. Verá, depois, que sua tormenta transformou-se em força, em cura e aprendizado.  

Você sempre terá a oportunidade de realizar seus desejos e alcançar seus objetivos. Nada o impede, porque dentro de si existe uma grande força. Deve, porém, ter cuidado. Evite a arrogância e assegure-se de que está no caminho traçado pelo seu coração. 

De fato, você poderá obter grandes coisas utilizando a calma e a brandura. Essa atitude de aparente fraqueza mostrará ser sua força, mas deve também saber entender a intenção e o estado de ânimo de cada um. Você poderá alcançar seus objetivos e eliminar todas as resistências com a prática meditação, e saber compreender melhor o que a vida lhe oferece e por que você se faz merecedor.

Você sente estar no meio de perigos e circunstâncias negativas. Para sair é preciso meditar, olhar para dentro de si. Se não consegue concentrar-se, o melhor a fazer é procurar ajuda. Porém, deve manter a fé nos seus princípios e nos seus ideais profundos. Se resistir corajosamente, permanecendo sempre fiel ao seu senso de justiça, sairá logo desse período de adversidades.

Para obter o que deseja, deve prosseguir gradualmente e sem pressa. Não será útil acelerar seu ritmo ou deixar-se levar pelo entusiasmo. Para alcançar resultados duradouros, aja com constância e tranquilidade. O sucesso e a alegria consistem em estar equilibrado e sem medo. Claro que ao longo do caminho você estará passível de erros. Mas não se entregue ao desânimo. Errar é humano, é uma lição mal interpretada.

É fundamental que você reconheça o momento de parar, mesmo na metade do percurso, pois o objetivo é você encontrar o seu centro, a sua cura e o seu equilíbrio. Porém, não modifique o caminho que seu coração escolheu. Tudo se transforma e a evolução é inevitável. Cabe a você seguir o curso da vida, da evolução. Seja positivo, tenha fé e a consciência de que nada vai cair do céu sem que você nada faça, mesmo que seja uma pequena atitude, uma pequena parcela de contribuição para a evolução. Isso vai valer muito para que os primeiros ventos soprem a seu favor.

BNN

 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa