Menu

Despertar como agentes de bem no plano coletivo de renovação planetária

Atualizado dia 11/20/2021 3:35:47 PM em Espiritualidade
por Luciana Rapini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Da Espiritualidade em 10/01/21:

Tudo obedece a planos divinos e devemos cada um fazer nossa parte louvando e glorificando sempre e assim encontraremos paz em nossa consciência.
 
A consciência desperta dos despertos haverá de constituir em força motriz dentro deste grande plano de renovação planetária.
 
Por estarem todos conjugados a uma só unidade cósmica Deus permite que os mais adiantados estejam a serviço do adiantamento dos seus irmãos por ser isto motivo para exercer a caridade que, junto à tolerância, compaixão, resignação e humildade, ascende todos a níveis mais elevados da escala evolutiva.

Há muito está dito que não é possível evoluir sozinho sendo todos campo de experimentação e realização superior para que se possa chegar à cristandade que em todos habita.

Renunciemos às queixas e lamentações e vistamos a armadura dos servos combatentes que encontram forças e graças no próprio Cristo que habita em nós.

Sejamos emissários da obra de amor de Cristo no coração dos demais independente de crença, filosofia e religião.
 
Abdiquemos de nossas próprias vontades para sermos agentes de união e superação das trevas que em todos e ainda em nós habita.

O trabalho no coletivo engrandece e vivifica.
 
O próprio Cristo se dá a obras ainda maiores por meio de seus pequeninos servos que, compreendendo a posição que lhes cabe como agentes de bem, renuncia e serve sempre para que o amor desta forma cresça em todos corações.
-
Eis, irmã, a mensagem a oferecer a esta querida filha de Deus que busca luzes dos céus para questionamentos profundos de sua alma.
 
Reconhecendo e habitando em Cristo, Deus habitará em todos nós e nos posicionará para obras ainda maiores em seu Nome.

Glorificar, amar e servir sempre. Eis a força e o motivo que moverá seus filhos eleitos.

---
Atuamos como terapeutas energéticos, espiritualistas e quânticos à serviço da transmutação energética, mental, emocional, física e consciencial no individual que incidirão no coletivo, num Planeta Renovado. Terapeuta Lumni (Regressão de Memória, Apometria clínica e Psicanálise - online), mestre Reiki e praticante de Barras de Access e de processos corporais de Access no Espaço Luz e Consciência.

www.espacoluzeconsciencia.com
 
Texto Revisado
 








Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luciana Rapini   
Terapeuta espiritualista, quântica e energética à serviço da Nova Terra, Era de Cristo, expansão da consciência. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Reiki, Barras de Access e Processos corporais de Access no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com/ www.renascimentoevidaemcristo.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa