Menu

Reencontrar-se

Atualizado dia 6/18/2017 10:10:19 PM em Espiritualidade
por Sinara Rodrigues


Facebook   E-mail   Whatsapp

É num ato de amor que a vida acontece diariamente de forma plena, sagrada, perfeita! Ao analisar tudo que nos cerca, percebemos que desde o início, na atmosfera límpida e cristalina, o amor é presente e marcante. Quando nascemos somos puros de alma e de espírito.
Chegamos ao mundo com a capacidade suprema para ser, pensar, criar, desejar, materializar... No entanto, à medida que vamos crescendo, passamos a conviver com “todos” e aquele ser pleno vai perdendo a identidade, os valores, a missão.
Está na hora de acordar, voltar para dentro de si, encontrar-se. Reencontrar-se consigo mesmo é essencial e requer resiliência, pois, nem sempre o caminho será leve e certeiro. Resiliência requer habilidade, esperança, adaptação e fé.
Numa autoestrada, certamente, iremos nos deparar com as encruzilhadas e aí teremos que fazer nossas escolhas e assumir as consequências destas escolhas. Poderão suceder dias de trevas, aumentando o combate do “eu interior”. Enfrente-os, pois, do outro lado você encontrará a luz para iluminar o percurso. Poderão ocorrer dias de contratempos, adversidades e aborrecimentos. Respire e ultrapasse-os.
Do outro lado você encontrará a fortaleza e estará mais resistente e maduro para novos desafios. Poderão existir dias de tristeza, atravesse-os e aprenderá a valorizar a alegria. Poderão surgir dias de medo, extermine-os e encontre a coragem que sustenta seus sonhos. Certamente vão haver dias de calmaria e conforto. Tenha cautela, pois, é possível se acostumar com a tranquilidade e bem-estar.
Nos dias de refrigério, será necessário entender que o reencontro consigo mesmo não terminou. Olhe bem onde tocam seus pés e deseje chegar ao topo da montanha, pois é lá que se merece estar.
O querer faz toda a diferença, ultrapassa horizontes. Após percorrer suas entranhas, você estará apto a chegar ao topo da montanha e, lá chegando, haverá o encantamento consigo mesmo. Você sentirá o quanto precioso você é! Sentirá o sangue pulsar nas veias e uma alegria irradiante. Terá o prazer de sentir o corpo leve, a alma lavada e se reencontrará com seu “eu interior”, com a luz própria e terá aprendido a recomeçar diariamente! Reencontre-se, reinvente-se...
Seja pleno!!! Seja feliz!!!

Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sinara Rodrigues   
Sinara Rodrigues Consultora, Escritora, Mentora, Palestrante Especialista em Excelencia Humana Whatsapp (37) 9 9907-9227 E-mail: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/SinaraRodriguesfenix Fanpage: https://www.facebook.com/SinaraRodriguesSR
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa