Menu

2019 - Angústia em Busca da Verdade

Atualizado dia 7/19/2019 11:33:31 AM em Oráculos
por Ingrid Dalila Engel


Facebook   E-mail   Whatsapp

Paz e Harmonia!
Porque tanta angústia e questionamentos neste ano?

O milênio 2000 inicia com a vibração 2, que significa sair do 1º milênio 1000 onde olhamos somente para nosso ego, e começar a olhar para outro, para as relações verdadeiras, para a troca e cooperação. Isto já é um grande aprendizado... difícil pois temos que sair da visão egoica.

2019 traz a energia II - XX - XIX - que significa: com discernimento, sem julgamentos hipócritas, olhando para o outro, para o mundo, trocarmos harmonizando e cooperando, mantendo e levando nossa Luz, nosso brilho, nossa confiança ao nosso redor!

2019 vibra a energia 3, da alegria, entusiasmo, da visão verdadeira, sem ilusões, sem negativismos. Somos então impulsionados a abrir nossa visão para a Verdade!!!! enxergar sem distorcer pelas ilusões e emoções inferiores....isto nos traz a angústia e fortes questionamentos, pois somos instigados pela Vida a olharmos para nós mesmos, para as relações sociais, familiares, afetivas, pessoais, para nosso profissional, financeiro, para nosso grupo e país, e enxergamos a Verdade em nós mesmos, no outro, no mundo....não é nada fácil !!! retirar a venda dos nossos olhos que nos mantinham protegidos, em zona de conforto...

Além de enxergamos a Verdade, somos também impulsionados a um posicionamento coerente com a verdade que percebemos e que a Vida nos trouxe...mais exigidos !!!!! para este posicionamento somos levados a fortalecer nossa auto estima, quebrarmos medos de não aceitação, de julgamentos e críticas.

Esta exigência é inegociável ! faz parte da nossa evolução e crescimento pessoal e espiritual.

O enxergar a nossa verdade, o que somos, o que queremos, o que nos faz bem, o que nos impulsiona ao melhor e sermos capazes e corajosos de jogarmos fora tudo o que não faz mais sentido para nosso caminhar na Verdade.

Tudo ainda é dual nesta dimensão, portanto aqui escolhemos enxergar ou nos mantermos nos padrões das ilusões, das emoções infantis, da cegueira emocional, mas qualquer que seja nossa escolha irá aflorar em nós, emoções desconfortáveis e conflitantes, por isso este ano exige a força interior, o querer elevar nossa frequência vibracional, e corajosamente sairmos tanto das ilusões como do negativismo.

Esta Busca pela verdade pode nos trazer tristeza pelo que enxergamos, melancolia, perda de entusiasmo, negativismo, angústia, mas temos que promover uma profunda transformação pela consciência trazida este ano.

Para nos mantermos na Luz é necessário investir no Entusiasmo, no Amor, na Consciência e principalmente na Gratidão pela oportunidade de crescermos e amadurecermos na Verdade.

Momento de transformarmos posturas de sacrifícios em sacro ofício, trabalharmos para o nosso sagrado.

Sigamos em frente na busca da nossa elevação, irradiando para nós mesmos e para o mundo a nossa Luz, com positivismo e entusiasmo, pois nesta energia nos mantemos conectados com a Luz Maior.

Juntos... Somos Todos Um !
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ingrid Dalila Engel   
Numeróloga, Psicóloga e Psicoterapeuta. Atua há 30 anos na área clínica e organizacional, em atendimentos individuais, orientação em processos seletivos e desenvolvimento pessoal. Administra cursos para formação de numerólogos, palestras e vivências em Workshops. Para agendar uma consulta pessoal, envie um e-mail para [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa