Home > Oráculos

2019 - Angústia em Busca da Verdade


por Ingrid Dalila Engel


Paz e Harmonia!
Porque tanta angústia e questionamentos neste ano?

O milênio 2000 inicia com a vibração 2, que significa sair do 1º milênio 1000 onde olhamos somente para nosso ego, e começar a olhar para outro, para as relações verdadeiras, para a troca e cooperação. Isto já é um grande aprendizado... difícil pois temos que sair da visão egoica.

2019 traz a energia II - XX - XIX - que significa: com discernimento, sem julgamentos hipócritas, olhando para o outro, para o mundo, trocarmos harmonizando e cooperando, mantendo e levando nossa Luz, nosso brilho, nossa confiança ao nosso redor!

2019 vibra a energia 3, da alegria, entusiasmo, da visão verdadeira, sem ilusões, sem negativismos. Somos então impulsionados a abrir nossa visão para a Verdade!!!! enxergar sem distorcer pelas ilusões e emoções inferiores....isto nos traz a angústia e fortes questionamentos, pois somos instigados pela Vida a olharmos para nós mesmos, para as relações sociais, familiares, afetivas, pessoais, para nosso profissional, financeiro, para nosso grupo e país, e enxergamos a Verdade em nós mesmos, no outro, no mundo....não é nada fácil !!! retirar a venda dos nossos olhos que nos mantinham protegidos, em zona de conforto...

Além de enxergamos a Verdade, somos também impulsionados a um posicionamento coerente com a verdade que percebemos e que a Vida nos trouxe...mais exigidos !!!!! para este posicionamento somos levados a fortalecer nossa auto estima, quebrarmos medos de não aceitação, de julgamentos e críticas.

Esta exigência é inegociável ! faz parte da nossa evolução e crescimento pessoal e espiritual.

O enxergar a nossa verdade, o que somos, o que queremos, o que nos faz bem, o que nos impulsiona ao melhor e sermos capazes e corajosos de jogarmos fora tudo o que não faz mais sentido para nosso caminhar na Verdade.

Tudo ainda é dual nesta dimensão, portanto aqui escolhemos enxergar ou nos mantermos nos padrões das ilusões, das emoções infantis, da cegueira emocional, mas qualquer que seja nossa escolha irá aflorar em nós, emoções desconfortáveis e conflitantes, por isso este ano exige a força interior, o querer elevar nossa frequência vibracional, e corajosamente sairmos tanto das ilusões como do negativismo.

Esta Busca pela verdade pode nos trazer tristeza pelo que enxergamos, melancolia, perda de entusiasmo, negativismo, angústia, mas temos que promover uma profunda transformação pela consciência trazida este ano.

Para nos mantermos na Luz é necessário investir no Entusiasmo, no Amor, na Consciência e principalmente na Gratidão pela oportunidade de crescermos e amadurecermos na Verdade.

Momento de transformarmos posturas de sacrifícios em sacro ofício, trabalharmos para o nosso sagrado.

Sigamos em frente na busca da nossa elevação, irradiando para nós mesmos e para o mundo a nossa Luz, com positivismo e entusiasmo, pois nesta energia nos mantemos conectados com a Luz Maior.

Juntos... Somos Todos Um !


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Publicado em 19/07/2019

Veja também
A Estesia que só o Coração Compreende...
Fobia de envelhecer, de ficar doente
Prática para Encontro de Alma
Os Analfabetos das Leis de Deus
A Paraplegia não imobiliza a Alma
A universalidade da vida como programática de cura

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
quarta-feira, 21 de agosto de 2019

energia
I-Ching: 19 – LIN – APROXIMAÇÃO
É tempo de alegria e esperança. Trabalhe, seja perseverante e deixe que os outros se aproximem, pois agir em conjunto será muito benéfico.


energia
Runas: Kenaz
Abertura de caminhos, iluminação e proteção.


21
Numerologia: Otimismo
Cante hoje, mesmo que seja intimamente. Encontre seu melhor sorriso e o mantenha. Ria mesmo das dificuldades será bem fácil superá-las hoje. Dê atenção especial a si mesmo e irradie alegria àqueles que encontra.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa