Menu

A Jornada do Louco - A Força e 02 de Espadas

Atualizado dia 6/5/2020 12:20:53 PM em Oráculos
por Sonia Beth


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ok, ok ,  Louco incorporando a Força e recebendo  o 02 de Espadas... Hummm nada bom ! Não há afinidade entre estes dois arcanos.



O Arcano de 02 de Espadas representa  forças opostas, desavença e incapacidade de acordos.

Se a ruiva da Força der vazão ao seu lado masculino, à arrogância pessoal, frente à discordia e fofocas, pode matar o leão e acabar mal!

Por outrola lado, se o lado feminino aflorar, o Louco pode aceitar que este leão-dragão está também dentro de si mesmo (forças opostas) e domá-lo amorosamente. 

Os arcanos me faz pensar na necessidade de lidar com os nossos lados sombrios.

Hoje é dia de Lua Cheia com eclipse,  aos 16º do eixo Gêmeos-Sagitario , àpice as 16:12 (horário de Brasilia).  Momento astrologico propício para lidarmos com as sombras que existem dentro de nós. Porém nada de amargura, repressão ou violência, ok?

A proposta é domar o dragão-leão amorosamente!

Vamos para um exercicio  com o objetivo de se acalmar e controlar esta força toda?

Ok.  Então feche os seus olhos e imagine a sua montanha preferida. Aprecie a sua natureza e perceba como ela é forte, como ela dá sustentação  às arvores, animais,  casas, etc...  Conecte o seu espirito com o espirito da montanha e sinta a  força  entrando em você . Essa força é energética e  lhe preenche  de uma força convicta e flexível.  Quando se sentir pleno, desconecte da montanha , volte ao seu estado de consciência e sinta que todo o excesso de energia saiu de voce e ficou na terra. Abre os olhos e projete  sua força transmutada  no objetivo a ser alcançado.

Good Day.


Eu lhe peço seu voto positivo.

Eu Sou Sonia Beth

Hoje é 05 de Junho de 2020, sexta-feira, dia de Vênus

WhatsApp (11) 983327724

Twitter : soniabethc


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Sonia Beth   
Astrologia, especificamente Cabalística e Símbolos Sabeus. Minha missão: auxiliar na compreensão do presente momento astrológico para tomadas de decisões. Informações: (11) 983327724 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa