Menu
Home > Espiritualidade
Coração machucado - Como lidar?

Coração machucado - Como lidar?

por Aurora de Luz
Facebook   E-mail   Whatsapp


 Como lidar com a dureza dos corações humanos já tão machucados pelas muitas lutas da carne?




Como lidar com estes corações e almas que choram pedindo ajuda e no entanto não estão abertos a receber tal ajuda? Isto porque fecharam o coração de tal forma que formaram uma carapaça em torno de si mesmo que impede a entrada de vibrações amorosas de paz e auxílio.





É assim que se formam os tiranos da carne que, com a desculpa de corações há muito machucados, criaram tal couraça em seus corações que acabam por ferir a todos a sua volta e a qualquer um que, ouvindo os lamentos de sua alma sensível e machucada se dispõe, através da vontade do Pai Maior, a tentar socorrê-los. Tiranos da carne sim, pois apesar de, aos seus próprios olhos, se acharem apenas vítimas já muito maculadas, se tornaram algozes de si mesmos, com os corações sangrando de dor, jamais abrem uma fresta sequer para receber a ajuda necessária.





Socorro nosso Pai envia, através dos vários meios disponíveis, mas muitas vezes é obrigado a usar um irmão na carne que está mais permeável às vibrações amorosas Dele.





Irmão este que se sensibiliza com os lamentos das muitas almas sofridas, e vem a seu socorro, trazer amor e linimento para as feridas. Porém, também estes não encontram abertura na couraça que a pessoa criou em torno de si mesmo.


Couraça esta que nem mesmo as vibrações do nosso Pai Maior conseguiram penetrar.





E, assim, seguem estas pobres almas encarnadas, em suas vibrações de dor e lamento, chorando pela falta do Pai Maior e das Suas vibrações de amor. Mas lamenta também o Pai, por não conseguir se achegar aos corações já tão duros pelo sofrimento terreno.











Irmãos, não nos deixemos levar pela dureza da luta terrena. Precisamos abrir nossos corações às vibrações de amor de nosso Pai Maior e de Seus bondosos enviados que muitas vezes nos interpelam na dureza da luta diária para nos trazer essas vibrações de amor.





Não sejamos nós como o povo que apedrejou tantos cristãos em sua luta diária para levar a mensagem do Pai Maior a todos.





Este irmão ou irmã que se encontra ao seu lado pode estar muitas vezes tentando fazer acordar seus corações para as verdades do nosso Pai Maior.





O Pai tem muitas maneiras de se achegar a seu coração, mas é preciso estar aberto, pois muitos são os Seus caminhos e não cabe a nós, pequenos grãos de areia, julgarmos. Mas, apenas abrir o coração e agradecer ao Pai pela ajuda enviada e nos tornar, assim, mais um na seara do nosso amoroso Pai.


Texto revisado por: Cris


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


Atualizado em 2/28/2009

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa