Menu
Home > Autoconhecimento

MAPA NUMEROLÓGICO COM RENASCIMENTO

por Silvana Giudice
Facebook   E-mail   Whatsapp


Renascimento na Numerologia é uma vibração que indica acentuadas transformações na vida, entretanto, não são todas pessoas que possuem em seu mapa.

Podemos considerar, que são duas vidas, vividas em um só mapa: uma antes do renascimento e outra após.
Resolvi escrever sobre este "aspecto" particular de alguns mapas, porque "coincidentemente", todos os mapas que calculei estes últimos dois meses apresentaram renascimento, assim como eu também tive há mais de 15 anos em meu mapa.
Como podemos orientar estes clientes nesse momento tão profundo, tão intenso em suas vidas?
O mais incrível é que estas pessoas que me procuraram, e que estão renascendo, inconsciente e instintivamente, sabem que estão passando por ela.
Alguns, "mais apegados" relatam uma inexplicável inquietação e insegurança, por estarem sentindo que algo na sua "zona de conforto" está partindo para sempre.
Outros, talvez mais "abertos" também sentem este rompimento com o passado, mas com uma expectativa mais positiva e mais confiante.
O que se pede em mapa com renascimento?
Pede-se que por quatro anos a confiança seja incondicional (2 anos antes e dois anos após o renascimento).
Sabemos que esta é uma oportunidade de evolução, e que foi negociada com a Divindade antes do nosso nascimento...
Não devemos "resistir" ao que estiver sinalizando "deterioração" em nossa vida.
Com certeza, na minha experiência pessoal, novos rumos aconteceram após meu renascimento. Entretanto, precisei abandonar muita coisa que não servia mais em minha vida.
Foi uma chance e tanto de viver adequadamente o meu mapa. Uma oportunidade evolutiva, que tentei aproveitar ao máximo, e que agradeço a Divindade por isso.
Fácil? Simples?
Posso dizer, que através da numerologia, ferramentas nos são oferecidas para conduzi-la melhor.
Precisei entregar, pois sabia que se assim não fosse, meu futuro estaria comprometido com incontáveis dificuldades, perdas e inevitável sofrimento.
O que muda saber que teremos um Renascimento em nosso mapa?
Ao invés de "atirarmos para qualquer lado", focamos nossos objetivos, nosso propósito de vida numa direção, evitando perdas de energia e desgastes desnecessários.
Quando nos conscientizamos deste fato, nossa vida torna-se mais intensa, significativa, encantadora, e tudo parece magicamente girar a nosso favor!
PARA RENASCER, É PRECISO CONFIAR QUE ALGUÉM LÁ EM CIMA, ESTÁ OLHANDO POR NÓS, ABANDONAR O VELHO E ESTAR PRONTO PARA O NOVO.
Silvana Giudice
Terapeuta Metafísica- Nnumeróloga
(011) 3586-8885 e 9590-0515
Aconselhamento  Numerológico por e-mail (veja em serviços)
São Paulo - Capital

Texto revisado por: Cris

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


Atualizado em 3/11/2009

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa