Menu
Home > Espiritualidade
COMO SERMOS UM INSTRUMENTO DE UMA NOVA CONSCIENCIA

COMO SERMOS UM INSTRUMENTO DE UMA NOVA CONSCIENCIA

por Marcia Werneck
Facebook   E-mail   Whatsapp


 





Muito temos presenciado e lido a respeito sobre fatos que vem ocorrendo em nosso planeta Terra, devastações, animais sendo mortos, violências de muitas naturezas, enfim, são muitos os acontecimentos que nos chocam todos os dias.

Grupos se unem e lançam campanhas CONTRA isso, CONTRA aquilo como forma de ajudar a criar uma nova consciência e respeito à vida, mas mesmo assim continuamos a presenciar cenas  e fatos que parecem dia a dia a aumentar.

Como será que estamos atuando diante de tantos fatos? Estamos realmente atuando de forma adequada levando em consideração as Leis Universais e agindo com sabedoria?

Será que as pessoas envolvidas nessas cenas que nos chocam estão preparadas para receber as mensagens de tantos grupos que se colocam em CONTRA essas atrocidades?

Porque com tantos movimentos nesse sentido ainda percebemos descaso?

Cabe a cada um repensar para que possamos usar as ferramentas que tem nos tem sido dadas. A primeira coisa a ter em conta é que temos que agir sempre de acordo com as Leis Universais, percebendo que a toda ação corresponde a uma reação, portanto, se eu reprovo também serei reprovado por aquilo que faço, se castigo serei castigado, se julgo serei julgado, não temos como fugir dessa cadeia de reações. Temos que agir como agiria Deus e como sua essência permeia a todos os seres, devemos refletir que ferramentas poderosas temos para agir a FAVOR da Terra e não contra os grupos de extermínios da natureza (POIS COLOCAMOS LENHA NA FOGUEIRA ERRADA), por isso devemos unir forças com os que estão na sintonia de uma nova Terra de AMOR, de fraternidade vivendo em plena harmonia como todo, com o Cosmo.

Podemos então, através do poder de nossas orações, entrar em contato com a Divina Presença de cada ser humano, para que desperte seus sentidos colocando-o a agir de acordo com o Plano Divino aqui na Terra. Devemos agir com nosso poder pessoal e transformador que é nosso pensamento e o poder de visualizar e materializar esse  momento que tanto desejamos, a União de todos os povos, o nosso Paraíso terrestre, onde de mãos dadas nos veremos caminhando em rumo a Evolução e Ascensão, junto com todos os seres da criação do Altíssimo Deus do Universo e nossa nave Terra.

Portanto repense, não podemos mudar a ninguém, portanto, a mudança deve começar em nós, com nossas atitudes que serão um dia reflexo para os demais...

Somos a FAVOR da PAZ, sejamos PAZ!

A PAZ começa em nosso coração.

Seja a PAZ e colha AMOR!




Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


Atualizado em 4/1/2009

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa