Menu
Home > Astrologia

Dragão - regente de 2012

por Lucimara Stráda
Facebook   E-mail   Whatsapp


Autoridade, poder, liderança, orgulho, determinação, coragem, dinamismo, intuição, aventura, autoconfiança. Ou... megalomania, teimosia, impaciência, prepotência e arrogância. São essas as maiores expressões de ambos arquétipos! São essas as probabilidades energéticas que vamos perceber neste período de tempo!

As melhores dicas que podem surgir:

- equilíbrio no exercício da autoridade e do poder pessoal;
- liderança a partir da voz do coração, considerando o Todo e o entorno;
- uso do orgulho para acreditar nas próprias habilidades e talentos;
- confiança plena na intuição;
- determinação, coragem e dinamismo para ajudar a prosseguir firme nas metas e projetos pessoais!

Cabeça quente pode levar a decisões impensadas, perspectiva ilusória do poder desvia do caminho da sabedoria, teimosia e impaciência podem trazer consequências desastrosas, prepotência e arrogância fecham as portas para excelentes oportunidades - expressões plenas do uso indevido do poder!

Lembrando que somos os únicos responsáveis pela condução de nossa vida, não há culpados externos para os problemas que precisamos administrar. Não é a vida que está complicada, o trabalho insatisfatório, os relacionamentos instabilizados ou as finanças que não prosperam! Estamos somente concretizando nas questões práticas os próprios desafios que podem nos elevar a uma nova frequência!

Podemos neste ano nos comprometer com a própria felicidade, com sucesso e com uma vida energeticamente mais vibrante! Mais do que nunca, neste período de Dragão e Qian. Somos determinantes na escolha do caminho que queremos trilhar, nos desejos que serão concretizados e na realidade que queremos criar! Somos co-autores de nossa própria mestria.

Pensemos nisso!

Agindo sob uma perspectiva da co-criação da própria realidade!
Abrindo-se ao Poder do Céu a partir da voz do coração!

E assim será um 2012 determinado a partir de nossas escolhas!

– Eu Sou a manifestação do Poder Divino em minha vida.

Lucimara Stráda

Texto revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 33


Atualizado em 11/25/2011

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa