Menu
Home > Autoconhecimento
Só você sabe a resposta!

Só você sabe a resposta!

por Eliana Borelli
Facebook   E-mail   Whatsapp


Muitas vezes nos deparamos com o questionamento de que não estamos fazendo a coisa certa.
Mesmo que não seja consciente, existe um pano de fundo que fica dizendo e sinalizando isso o tempo todo, causando desconforto.
Nesse momento é bom nos perguntarmos: por que estamos experienciando essa crença?
Uma das possibilidades é não saber que isso é um processo e como ele funciona. Temos uma vaga ideia do que fazer e do que não fazer.
O que poucos sabem com absoluta certeza é que se aquilo que acreditam com relação ao processo da vida é a verdade sobre esse processo. Iyanla Vanzant diz: o processo da vida desdobra-se eternamente, guiando você, empurrando você, preparando você para a próxima etapa. A vida muitas vezes dá uma guinada, uma reviravolta assustadora e confusa. Desafios difíceis, dias ruins, frustrações, momentos de confusão fazem parte do processo da vida.

Talvez essas coisas existam para nos manter atentos, para nos tornar mais fortes, ou para testar a nossa decisão de prosseguir e seguir em frente?

Talvez não sejam sinal de que estamos errados, de que estamos fracassando ou de que nossa vida esteja prestes a desmoronar.

A única forma de saber, com certeza, é aceitando viver plenamente cada parte do processo.
A viver o bom e o menos bom.
As partes  fáceis e as difíceis.
É bem provável que se você parar e tentar entender o processo da sua vida, vai constatar que ele ocorreu exatamente como devia.
Até hoje você pode ter acreditado que havia algo de errado no processo da sua vida.
Hoje, dedique-se a acolher o processo da vida, sabendo que você realmente não o conhece, mas terá recursos para enfrentar o que quer que apareça. São muitas informações virtuais, via internet, televisão, facebook, whatsapp, que estão nos deixando apressados. Se não nos conectarmos rápido, já perdemos o interesse e isso nos faz olhar e perceber cada vez menos o que estamos sentindo e o que isso quer dizer.

Pois a resposta só você sabe!

Texto revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


Atualizado em 1/14/2016

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa