Menu
Home > Autoconhecimento
Escolhendo Ser Feliz

Escolhendo Ser Feliz

por Tania Paupitz
Facebook   E-mail   Whatsapp


Há momentos cruciais na vida onde precisamos rever nossas posturas e crenças limitantes, especialmente, aquelas que nos prendem a situações e pessoas que já não cabem mais em nossas vidas...

Nem sempre a melhor escolha sugere que o caminho seja fácil e, não raro, para chegar-se a uma decisão final, passa-se por um processo interno de dor e sofrimento.

Toda mudança começa de dentro para fora e, à medida que vamos amadurecendo ideias, pensamentos e sentimentos, vamos nos dando conta de que ser feliz é muito mais que uma opção de vida.

Ser feliz é uma postura interna, é a quietude de sentir-se pleno, independentemente de quem ou onde quer que estejamos.

É preciso sair de si mesmo para melhor avaliar-se, certificando-se de que já não há mais tempo para erros, desacertos ou fracassos.

A vida está sempre recomeçando e a cada dia tecemos um novo pedaço da história que estamos escrevendo.

Encontros e desencontros fazem parte desta trajetória e, quase sempre, nos deparamos com as "provas" que surgem diante do caminho.
Cada escolha que fizermos traz sua consequência imediata e não estaremos isentos de responder por elas, independente do tempo e do lugar.

Importante neste momento é acreditar que quando temos consciência do nosso valor pessoal, tornamo-nos mais abertos e receptivos para que a felicidade se instale, solidificando-se cada vez mais no seu lugar de origem: dentro de nós.

Já não somos atingidos por grandes tempestades e os dilúvios terminam transformando-se num lindo arco-íris.
Texto Revisado
 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Atualizado em 2/28/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa