Menu
Home > Astrologia
lua cheia de 6 de setembro de 2017-previsões signo a signo

lua cheia de 6 de setembro de 2017-previsões signo a signo

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  vc pode mandar perguntas e resumo de problemas, que melhora a consulta.

no dia 6/09/2017 temos uma lua cheia ou purnimavasya no signo de aquário ( khumba ) na estrela shatabisaj a 19º47´ no último pada. o sol estará posicionado em leão. quando o sol e a lua estão em signos opostos temos lua cheia. é um período repleto de energia, as pessoas ficam agitadas, os loucos enlouquecem, mais crimes são cometidos, mais partos, as marés sobem.

O signo de aquário onde a lua estará posicionado é representado por um pote onde são vertidas águas, veneno , eletricidade, e coisas boas também. Quem receber a energia de aquário, poderá ser abençoado ou não. depende no mapa onde vc tem o signo de aquário.

A estrela satabisaj é chamada de 100 médicos ou 100 curadores e até 100 amores. pode indicar um desejo irrefreável por gozo sexual, sendo  um nakshatra ou estrela regido por rahu ( nodo norte ), o planeta demoníaco. como a lua cheia ocorre nas vésperas do feriado de 7 de setembro, podemos ver como as pessoas estarão agitadas, querendo viajar, transar, desfrutar. algumas passarão mal e irão a médico. a estrela satabisaj tem relação com o Deus Varuna, o deus das águas.

O último pada, são quatro padas ou divisões, o quarto pada no qual está lua está posicionado está ligado a moksha ou libertador da roda das reencarnações. pode ser um período espiritual para alguns, de ir a retiros espirituais.

o interessante é que rahu está posicionado em câncer e a lua em aquário. rahu rege o signo de aquário e a lua rege o signo de câncer. então, há um parivartana ou troca de signos entre rahu em cancer e lua em aquário, isto ocorrerá sempre duas vezes ao mês até março de 2019. será uma transformação entre um planeta tamásico ( rahu ) e um planeta sátvico ( lua ). ou seja, a lua está tendo queda de guna e rahu está sendo elevado. indica pessoas caindo e outras subindo na ascensão social ou espiritual. poderá se ler como se fosse rahu em aquário e lua em câncer.

a lua adora o signo de câncer, muita realeza e poder feminino. como vênus está em câncer temos pessoas escutando música neste dia, desfrutando das artes.

vamos ver signo a signo ? vc pode ver a partir da lua, do sol ou do ascendente ( lagna ). lembrar que na astrologia védica os signos mudam em relação a astrologia tropical.

ARIES

a lua cheia ocorre nos eixos de sua casas 5-11 e pode indicar ganhos financeiros nos próximos 15 dias e ligação amorosa forte com filhos, namorados, pessoas apaixonadas.

TOURO

a lua cheia ocorre nos eixos das casas 4-10 e você estará focado na profissão e no lar, na família que criou, no seu bem -estar pessoal.

GEMEOS

a lua cheia ocorre nos eixos das casas 3-9, foco em ida a templos, contato com pai, mestre, guru.

CÂNCER

a lua cheia traz entradas e saídas financeiras para você. interesse no oculto, dinheiro do parceiro ou pensões.

LEÃO

a lua cheia foca no casamento, relacionamento, parceiro e mudança de hábitos físicos.

VIRGEM

a lua cheia foca no karma com tios maternos, processos, brigas, área de saúde, avó paterna, ida ao exterior, retiros espirituais.

LIBRA

a lua cheia foca no karma com amores, relacionamentos, ganhos financeiros.

ESCORPIÃO

a lua cheia pode trazer novidades na profissão e no lar.

SAGITÁRIO

a lua cheia traz ida a templos, contato com o pai, viagens.

CAPRICORNIO

a lua cheia traz entradas e saídas financeiras. heranças e pensões. sexo.

AQUARIO

A  lua cheia traz foco no corpo físico, inteligência, fama. mudança de habitos alimentares e parceiros.

PEIXES

a lua cheia pode fazer vc ir ao hospital, retiro espiritual, preocupação com a saúde.

OM TAT SAT

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


Atualizado em 9/4/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa