Menu
Home > Astrologia
Previsões 2018 para a lua em aquário

Previsões 2018 para a lua em aquário

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mes ano de nascimento com hora e local para [email protected]  pode mandar perguntar e resumo de problemas. Na astrologia védica ou Jyotisha ( luz do conhecimento ) , as previsões geralmente são feitas a partir da lua. Lembrar que há uma diferença de 23º-24º entre a astrologia ocidental e a astrologia védica, de modo que seu signo lunar é diferente na astrologia védica. Ás vezes, pode coincidir de ser o mesmo signo lunar se a lua estiver em aquario entre 24º-30º na astrologia ocidental.

Aqui eu faço um estudo dos planetas maiores e mais cármicos, JUPITER, SATURNO, RAHU ( NODO NORTE ) E KETU ( NODO SUL )  a partir da lua em AQUÁRIO. Aqui também se leva em conta os efeitos da tabela astakavarga, por exemplo entre duas pessoas com a lua em AQUÁRIO, uma pode experimentar mais efeitos do trânsito benéfico de jupiter do que outro, porque no mapa dele, na tabela astakavarga ele tem jupiter com 8 bindus ( pontuaçao maxima ) e outro tem jupiter com 3 bindus ( menor do que 4 bindus é ruim ).

Lembrar que no signo de AQUÁRIO temo 3 nakshatras: dhanistha, purvabhadrapada e uttarabhadrapada; se a sua lua estiver  em AQUARIO estará posicionado em um destes 3 nakshatras e  POR ISSO dará mudanças em relação aos trânsitos dos outros planetas, dois aquarianos não tem o mesmo karma ou efeitos em trânsito. outro efeito diferente é que um estará passando pelo dasha de um planeta específico no mapa natal, por exemplo saturno e outro pelo dasha de jupiter, de modo que duas pessoas com a mesma lua em AQUARIO terão efeitos diferentes. No entanto, de modo geral, pode-se tirar uma idéia mais ou menos interessante do que os trânsitos para a lua em AQUARIO nos aguarda !!!

O ano de 2018 será seu ano Aquariano, exceto por uns posicionamentos vedha de obstrução !!!

JUPITER EM LIBRA

Jupiter entrou em libra no dia 12 de setembro de 2017 e vai ficar até 18 de outubro de 2018 passando por sua casa 9 da lua em AQUARIO. Este é um posicionamento de muita boa sorte. Aliado SE você TIVER MAIS DE 4 bindus ou pontos neste posicionamento, PODE COMEMORAR, o que é excelente. Você terá resultados positivos em assuntos judiciais, universidade, cursos e viagens. A casa 9 como casa dos filhos no mapa da mulher, viagem, pai, guru, mestre espiritual indica que estará muito protegida nesta fase. É um período para almejar mais.

Se tiver um planeta simultaneamente transitando pela casa 10 haverá bloqueio a este bom posicionamento de júpiter. Isto ocorrerá em dezembro de 2017 quando mercúrio estiver retrógrado em escorpião. Isto ocorrerá em novembro de 2017 quando o sol estiver em escorpião. Por isso, nem sempre em todo o período de um ano estará tão positivo assim, mas estes bloqueios são temporários.

Se você estiver pensando em engravidar novamente é uma boa fase no mapa de uma mulher. SATURNO EM SAGITÁRIO

Saturno a partir de 26 de outubro de 2017 estará até 23 de janeiro de 2020 fabuloso para você, passando pela casa 11 da lua em aquário. Vc terá ascensão social.  como você é uma pessoa disciplinada, responsável, ética, coisas boas virão para você. Você conseguirá retomar sua vida e ter ascensão social. No entanto, se houver simultaneamente um planeta passando pela casa 5 da lua, haverá vedha ou obstrução a este trânsito maravilhoso de saturno, que ocorre durante dois anos e meio no ciclo de 30 anos. A sua casa 5 é signo de gêmeos. Atenção durante o período de março de 2019-2020 quando rahu estará transitando em gêmeos dando vedha a este posicionamento. Em 2018 , vênus em gêmeos formará vedha a este posicionamento entre final de maio de 2018 e início de junho de 2018. Em meados de junho de 2018, mercúrio formará vedha a este posicionamento positivo de saturno.  Em abril de 2018, marte formará vedha ( obstrução ) a este aspecto positivo de saturno. Isto significa que pessoas tentarão se opor a você, ao seu desenvolvimento ( marte é marido ou ex-marido ), vênus ( pode ser rival ou parente mulher ) , mercúrio ( crianças, adolescentes, pessoas do comércio, estudantes, estagiários ) durante estas fases especificadas. RAHU EM CANCER

RAHU entre agosto de 2017 e março de 2019 transitando pelo signo de câncer por sua casa 6  da lua em aquário  é muito auspicioso e traz progresso material.

Olha são períodos raros assim, de ganhos financeiros que vc tem de aproveitar para nas vacas magras ter algo a se manter

Houverá vedha ou obstrução a este posicionamento se houver simultaneamente um planeta passando pela casa 9 da lua, que é no signo de libra , isto é, jupiter está até outubro de 2018 dando vedha ou obstrução para este desenvolvimento de rahu  na área de carreira e amor. Jupiter pode representar o ex-marido ou pessoas formadas, juizes, pode representar o marido ou pessoas estudadas, que competem com você no emprego. KETU EM CAPRICORNIO

KETU ou nodo sul indica os karmas do momento, que estão sendo resgatados na área de carreira. Ketu transitando pela casa 12 da lua indica certo stress e pessoas da família  podem se mostrar inimigas ou má dispostas com você. Um planeta simultaneamente transitando pela casa 11 da lua dará vipareetha vedha ou cancelamento de obstrução. Saturno em sagitário de 26 de outubro de 2017 a março de 2019, cancela o trânsito cármico e difícil de ketu. Isto significa que ser disciplinada, contar com os mais velhos, ser uma pessoa firme será positivo para você. JANEIRO de 2018

1/01/2018- mercúrio em escorpião- felicidade e consegue as coisas. Se tiver simultaneamente um planeta transitando pela casa 7 da lua, há vedha ou obstrução. Seria um planeta em leão. Neste inicio de ano, nenhum planeta em leão para dar vedha.

15/01/2018- mercúrio em sagitário- pela casa 11 da lua- ganho de dinheiro. Se tiver um planeta transitando pela casa 12 da lua haverá vedha. No caso um planeta em capricórnio que é ketu, que está passando. Ketu poderá bloquear algum ganho financeiro. Fazer o mantra OM KETUVE NAMAHA, poderá ajudar.

FEVEREIRO DE 2018

1/02/2018- mercúrio em capricórnio pela casa 12 da lua- algumas perdas financeiras. Se tiver um planeta transitando na casa 11 da lua haverá vipareetha vedha ou cancelamento de obstrução. No caso saturno está transitando pela casa 11 da lua, cancelando perdas financeiras ou atenuando.

MARÇO DE 2018

01/03/2018- mercúrio em aquário casa 1 da lua- alguns medos pessoais, agita a mente.

ABRIL DE 2018

01/04/2018- mercúrio em peixes retrógrado pela casa 2 da lua- ganho financeiro-  se tiver planeta na casa 5 da lua, isto é gêmeos há vedha ou obstrução. No caso, não tem. QUANDO mercúrio está retrógrado ruim para assinar documentos. Poderá conseguir pechinchas ou ter que trocar de carro será período ruim.

MAIO DE 2018

01/05/2018- mercúrio em peixes  pela casa 2 da lua- ganho financeiro-  se tiver planeta na casa 5 da lua, isto é gêmeos há vedha ou obstrução. No caso, não tem.

JUNHO DE 2018

01/06/2018- Mercúrio em touro pela casa 4 da lua- ganho de dinheiro. Se tiver planeta na casa 3 da lua ( em aries ) haverá vedha A GANHOS FINANCEIROS. No caso , não tem. Então haverá ganhos.

JULHO DE 2018

01/07/2018- MERCÚRIO EM CANCER pela casa 6 da lua- as coisas ficam do jeito que estão. Se houver planeta na casa 9 da lua, isto é libra haverá vedha ou obstrução a ganhos financeiros. No caso jupiter estará obstruindo.

AGOSTO DE 2018

01/08/2018 – MERCÚRIO EM CANCER pela casa 6 da lua- as coisas ficam do jeito que estão. Se houver planeta na casa 9 da lua, isto é libra haverá vedha ou obstrução a ganhos financeiros. No caso jupiter estará obstruindo.

SETEMBRO DE 2018

01/09/2018- MERCÚRIO EM CANCER pela casa 6 da lua- as coisas ficam do jeito que estão. Se houver planeta na casa 9 da lua, isto é libra haverá vedha ou obstrução a ganhos financeiros. No caso jupiter estará obstruindo.

OUTUBRO DE 2018

01/10/2018- MERCÚRIO EM VIRGEM pela casa 8 da lua- ganho de dinheiro, de utensílios e presentes. Exceto se houver vedha na casa 1. Nenhum planeta fazendo vedha

NOVEMBRO DE 2018

01/11/2018- MERCÚRIO EM ESCORPIÃO pela casa 10 da lua- felicidade e consegue as coisas. Se tiver simultaneamente um planeta transitando pela casa 7 da lua, há vedha ou obstrução. Seria um planeta em leão. Não há vedha.

DEZEMBRO DE 2018

01/12/2018- MERCÚRIO EM ESCORPIÃO pela casa 10 da lua- felicidade e consegue as coisas. Se tiver simultaneamente um planeta transitando pela casa 7 da lua, há vedha ou obstrução. Seria um planeta em leão. Não há vedha.


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Atualizado em 9/16/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa