Menu
Home > Astrologia
previsões 2018 para a lua em gêmeos

previsões 2018 para a lua em gêmeos

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mes ano de nascimento com hora e local para [email protected]  pode mandar perguntar e resumo de problemas.

Na astrologia védica ou Jyotisha ( luz do conhecimento ) , as previsões geralmente são feitas a partir da lua. Lembrar que há uma diferença de 23º-24º entre a astrologia ocidental e a astrologia védica, de modo que seu signo lunar é diferente na astrologia védica. Ás vezes, pode coincidir de ser o mesmo signo lunar se a lua estiver em GÊMEOS entre 24º-30º na astrologia ocidental.

Aqui eu faço um estudo dos planetas maiores e mais cármicos, JUPITER, SATURNO, RAHU ( NODO NORTE ) E KETU ( NODO SUL )  a partir da lua em GÊMEOS. Aqui também se leva em conta os efeitos da tabela astakavarga, por exemplo entre duas pessoas com a lua em GÊMEOS, uma pode experimentar mais efeitos do trânsito benéfico de jupiter do que outro, porque no mapa dele, na tabela astakavarga ele tem jupiter com 8 bindus ( pontuaçao maxima ) e outro tem jupiter com 3 bindus ( menor do que 4 bindus é ruim ).

Lembrar que no signo de GÊMEOS temo 3 nakshatras: MRIGASIRA, ARDRA E PUNARVASU; se a sua lua estiver  em GEMEOS estará posicionado em um destes 3 nakshatras e  POR ISSO dará mudanças em relação aos trânsitos dos outros planetas, dois GEMINIANOS não tem o mesmo karma ou efeitos em trânsito. outro efeito diferente é que um estará passando pelo dasha de um planeta específico no mapa natal, por exemplo saturno e outro pelo dasha de jupiter, de modo que duas pessoas com a mesma lua em GEMEOS  terão efeitos diferentes.

No entanto, de modo geral, pode-se tirar uma idéia mais ou menos interessante do que os trânsitos para a lua em GEMEOS nos aguarda !!!

O ano de 2018 será seu ano GEMINIANO, exceto por uns posicionamentos vedha de obstrução !!!

JUPITER EM LIBRA

Jupiter entrou em libra no dia 12 de setembro de 2017 e vai ficar até 18 de outubro de 2018 passando por sua casa 5 da lua em GEMEOS. Jupiter na casa 5 da lua ativa muito a casa dos filhos, podendo abrir caminhos para eles no ano de setembro 2017/outubro de 2018.

A casa 5 é uma casa de namoro e pode trazer namorados para você nesta fase, pessoas abastadas terão interesse em você.

É um período alegre e feliz no amor.

Você terá paz interior nesta fase. Reversão positiva das finanças e material. Ganhará presentes caros. Seus desejos são preenchidos depois de grande sofrimento.

Bom para fazer novos planos e planejamentos para o futuro. Bom para investir o dinheiro.

Lembrar que júpiter é o karaka ou indicador de esposo no mapa da mulher. Estará transitando muito favorável para você, indicando que seu esposo ou namorado terá uma reversão positiva na vida dele, de ganhar mais dinheiro.

Haverá vedha ou obstrução a este transito positivo de júpiter QUANDO simultaneamente transitar um planeta na casa 4 da lua, isto é no signo de virgem. Veremos adiante os meses em que planetas transitarão por virgem dando obstrução a este bom posicionamento de jupiter.

Jupiter pode ser considerado como um papai noel, ele confere coisas muito boas, sendo o preceptor dos deuses e confere benesses segundo o bom karma da pessoa que vem de vidas passadas.

Você é uma pessoa inteligente e pode reconstruir a sua vida. PERÍODOS EM QUE JUPITER ESTARÁ BLOQUEADO PARA VOCÊ OU RECEBENDO VEDHA

Os períodos em que júpiter estiver bloqueado, vc terá dificuldade de receber dinheiro ou no relacionamento com filhos e amores, porque mesmo júpiter transitando positivo ele estará temporariamente bloqueado por planetas transitando em virgem.

SETEMBRO DE 2017

Por exemplo, hoje dia 20/09/2017, sol e lua estão transitando por virgem bloqueando o trânsito favorável de júpiter em libra. Isto significa que está meio difícil para receber dinheiro ou outras benesses.

Até 15/10/2017, sol estará em virgem bloqueando jupiter. Sol é o karaka natural de pai, marido, chefe. Pode estar havendo algum problema com a pessoa que te sustenta. Falta de confiança ou algo assim.

OUTUBRO DE 2017

Marte em virgem estará bloqueando júpiter durante o mês de outubro entre 15/10/2017 e 29/11/2017. Marte é o karaka natural de irmãos e marido no mapa da mulher. O marido pode estar fazendo alguma pressão ou te bloqueando. Marido pode ser lido como namorado.

Nem sempre as coisas são como a gente pensa.

NOVEMBRO DE 2017

Bloqueado por marte em virgem o mês todo.

DEZEMBRO DE 2017

Sem bloqueios. Provavelmente você viajará e terá um bom final de ano. Algum presente que receberá.

JANEIRO DE 2018

Sem bloqueios. Você começa o ano com o pé direito.

FEVEREIRO DE 2018

SEM BLOQUEIOS. APROVEITA PARA INVESTIR EM NOVOS PROJETOS E CURTIR A VIDA. PROCURE SE ESPIRITUALIZAR.

MARÇO DE 2018

SEM BLOQUEIOS. Sua vida estará fluindo com ganhos financeiros e bons resultados nesta fase.

ABRIL DE 2018

Sem bloqueios. Vc tem a chance de resolver seus problemas nesta fase.

MAIO DE 2018

SEM BLOQUEIOS. Estará recebendo todo o karma positivo de vidas passadas. Tempo para dar uma virada na vida.

JUNHO de 2018

Sem bloqueios. Aproveite para fazer as mudanças necessárias, sem medo.

JULHO DE 2018

SEM BLOQUEIOS. Aproveite para ir em frente sem temor.

AGOSTO DE 2018

VÊNUS em virgem bloqueia jupiter em libra. Vênus é o karaka natural para esposa, filha, irmã, rival no amor. Pode indicar algum problema venusiano trazendo alterações na sua sorte obtida por meio de júpiter.

SETEMBRO de 2018

1 a 17 de setembro de 2018 sem bloqueios.

De 17/09/2018 o sol em virgem até 16/10/2018 bloqueia seu jupiter em libra. Algum problema envolvendo marido, pai caso vivo.

OUTUBRO DE 2018

A partir de 16/10/2018, jupiter entra em escorpião e é outra energia outra sorte que vai passar por você. Como jupiter passará pela casa 6 da lua não é uma fase de muita sorte até outubro de 2019.

RESUMO: aproveite os meses em que júpiter em libra não estiver bloqueado para botar seus projetos em dia.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 9/20/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa