Menu
Home > Astrologia
previsões outubro de 2017 signo a signo

previsões outubro de 2017 signo a signo

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  pode fazer perguntas e mande um pequeno resumo de seus problemas. isto orienta melhor a consulta. Chegamos em outubro de 2017, 3 meses para o final do ano !!! Ainda muito a se viver. Muitas emoções sentidas. Este mês será importantíssimo porque no dia 26/10/2017, saturno transita de escorpião para sagitário onde ficará até 23 de janeiro de 2020. A transição de saturno em escorpião, que é um signo inimigo para saturno , que promove fobias, medo trará certo alívio no seu deslocamento para sagitário. No entanto, alguns signos ficarão desfavorecidos enquanto outros favores. Saturno é o planeta do Karma.

Lembrar que aqui usamos os posicionamentos da astrologia védica. Saturno em sagitário pode dar interesse em assuntos de educação. As pessoas com a lua em escorpião sentirão maior alívio com a saída de saturno de seu signo, enquanto as pessoas com a lua em sagitário, entrarão em aflição, sentirão as lágrimas secarem, poderão passar por algum transtorno emocional particular. o que ocorre é que a transição de saturno em escorpião para sagitário passa por um grau gandanta em que há muita transformação do elemento água para fogo. isto significa muita transformação espiritual. passar do sofrimento emocional para o realismo é difícil. o grau gandanta ocorre nos últimos graus de escorpião.

Saturno em sagitário passará pela estrela moola em sagitário. esta estrela está no centro da galáxia e é regido pela deusa Niriti da destruição ou deusa kali. é um nakshatra de muita transformação. é um nakshatra rudra, de transformação. Aquilo que se faz carmicamente, se recebe. O importante de analisar previsões para este mês é ver as luas novas e cheias do mês.

no dia 5/10/2017- temos uma lua cheia em peixes-virgem na estrela revati. A estrela revati é chamada de " o rico ' e também lida com moksha, libertação da roda das reencarnações. mercúrio estará em virgem alinhado com o sol na estrela hasta- habilidades manuais e para escrever podem ter um efeito importante. aprender a servir aos outros. no mapa do Brasil estimula a casa 8-2 e indica entradas e saídas financeiras, ainda muito roubo acontecendo no Brasil.

no dia 19/10/2017- lua nova em libra na estrela chitra alinhada com mercúrio e jupiter em libra. o comércio começa a aquecer. O direito estará muito importante nesta fase, regendo o Brasil. casamentos, festas, comércio, viagens, intelectualidade estará forte e dinâmico.

Vamos ver as previsões mês a mês. Lembrar que na astrologia védica há uma diferença dos signos em relação a astrologia ocidental ou tropical. por exemplo, vc pode ser aquário na astrologia tropical, mas capricórnio na astrologia sideral ou védica. As previsões podem ser lidas para lua, sol, ascendente ou arudha lagna em um determinado signo, com algumas variações de interepretação.

Não esqueçam do mantra hare krishna que é muito bom: HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE

ARIES

a lua nova do dia 19/10 estimula sua casa 7 do casamento, parcerias. será um período de grande desenvolvimento para você e para fazer networking. alguns arianos podem casar ou noivar nesta fase.

TOURO

a lua cheia do dia 5/10 estimula casas 5-11 e é bom para jovens, lidar com filhos, fazer concursos, sair com amigos, ganhos financeiros e projetos. saturno fica agora na casa 8 da lua em touro chamado de asthami shani e indica um período de dois anos e meio de gastos, de angústia, medo da morte ou medo de transformações.

GÊMEOS

a lua nova do dia 19/10 estimula sua casa 5 de filhos, amores, concursos publicos. karma de vidas passadas.

CÂNCER

a lua cheia de 19/10 estimula para você seu lar, residência, reforma.

LEÃO

a lua cheia do dia 5/10 estimula sua casa 2-8 e indica que você pode ter entradas e saídas financeiras em sua vida.

VIRGEM a lua nova do dia 19/10 traz novidades na sua vida financeira. entusiasmo e riqueza.

LIBRA

a lua nova do dia 19/10 traz ênfase em parcerias e novos hábitos alimentares.

ESCORPIÃO

a lua cheia do dia 5/10 estimula casas 11-5 e é bom para ganhos financeiros, namoro, sorte. saturno sai de cima da sua lua no final do mês e vc sentirá grande alívio.

SAGITÁRIO

saturno começa a afetar a lua em sagitário podendo dar alterações no emocional. realismo ao ver a vida. a lua nova do dia 19/10 traz ganhos financeiros.

CAPRICORNIO

a lua cheia do dia 5/10 afeta casas 3-9 e indica interesse em assuntos espirituais, pai, guru, mestre, viagens.

AQUÁRIO

saturno no final do mês de se torna completamente positivo para você e isto é algo muito bom para você. serão dois anos e meio de viver acima do seu status social. progresso.

PEIXES

lua cheia do dia 5/10 estimula suas casas 1-7, casamento e relacionamentos, mudança de hábitos alimentares. enfase na saúde.

OM TAT SAT

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 9/28/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa