Menu
Home > Astrologia
previsões 2018 para a lua em câncer

previsões 2018 para a lua em câncer

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mande perguntas e resumo de problemas, a consulta fica mais direcionada. Na astrologia védica ou Jyotisha ( luz do conhecimento ) , as previsões geralmente são feitas a partir da lua. Lembrar que há uma diferença de 23º-24º entre a astrologia ocidental e a astrologia védica, de modo que seu signo lunar é diferente na astrologia védica. Ás vezes, pode coincidir de ser o mesmo signo lunar se a lua estiver em CANCER entre 24º-30º na astrologia ocidental.

Aqui eu faço um estudo dos planetas maiores e mais cármicos, JUPITER, SATURNO, RAHU ( NODO NORTE ) E KETU ( NODO SUL )  a partir da lua em CANCER. Aqui também se leva em conta os efeitos da tabela astakavarga, por exemplo entre duas pessoas com a lua em CANCER, uma pode experimentar mais efeitos do trânsito benéfico de jupiter do que outro, porque no mapa dele, na tabela astakavarga ele tem jupiter com 8 bindus ( pontuaçao maxima ) e outro tem jupiter com 3 bindus ( menor do que 4 bindus é ruim ).

Lembrar que no signo de CANCER  temo 3 nakshatras: PUNARVASU, PUSHYA E ASLESHA; se a sua lua estiver  em CANCER estará posicionado em um destes 3 nakshatras e  POR ISSO dará mudanças em relação aos trânsitos dos outros planetas, dois CANCER não tem o mesmo karma ou efeitos em trânsito. outro efeito diferente é que um estará passando pelo dasha de um planeta específico no mapa natal, por exemplo saturno e outro pelo dasha de jupiter, de modo que duas pessoas com a mesma lua em CANCER  terão efeitos diferentes.

No entanto, de modo geral, pode-se tirar uma idéia mais ou menos interessante do que os trânsitos para a lua em CANCER nos aguarda !!!

TRÂNSITO DOS PLANETAS:

JUPITER EM LIBRA

Jupiter passando pela casa 4 da lua em câncer pode dar compra/venda de imóvel, mudança de casa, ênfase na educação, na família que vc quer criar, mas não é o período de maior sorte. Esta fase vai de setembro de 2017 a outubro de 2018. Depois de outubro de 2018, vc entra no período de sorte de jupiter.

SATURNO EM SAGITÁRIO

Saturno em sagitário na casa 6 da lua indica entre 26/10/2017 e 23 de janeiro de 2020, um período de sucesso, crescimento profissional, estará imbatível. Aproveite para fazer planejamento e ir em frente. É um posicionamento raro que ocorre uma vez a cada 30 anos.

RAHU EM CÂNCER

RAHU passando por sua lua em aslesha até março de 2019 pode fazer com que vc se sinta meio louca, com sede de progresso material, intensidade emocional, esforço e sucesso. Pode dar ligações magnéticas, panelinhas no emprego, alguns problemas de saúde, possibilidade de gravidez e até casamento nesta fase ou uma união não legalizada.

KETU EM CAPRICORNIO

Até março de 2019 alterações do corpo físico, estará mais espiritualizada, poderá adquirir um animal de estimação. Interesse em terapias alternativas.

MARTE EM CAPRICORNIO

Entre maio e novembro de 2018 marte fará longo trânsito em capricórnio e você terá sucesso na vida, poderá passar por algum acidente ou cirurgia. Brigas em relacionamentos é possível.

ECLIPSES

Os eclipses ativarão o eixo de suas casas 1-7 ( casamento, relacionamentos ) em 31 de janeiro de 2018 e em agosto de 2018. Durante um ano, um ano e meio vc estará em um relacionamento. OM TAT SAT !


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Atualizado em 10/9/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa