Menu
Home > Astrologia
previsões 2018 para lua em libra

previsões 2018 para lua em libra

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] pode fazer perguntas e resumo dos seus problemas, melhora a consulta !

Na astrologia védica ou Jyotisha ( luz do conhecimento ) , as previsões geralmente são feitas a partir da lua. Lembrar que há uma diferença de 23º-24º entre a astrologia ocidental e a astrologia védica, de modo que seu signo lunar é diferente na astrologia védica. Ás vezes, pode coincidir de ser o mesmo signo lunar se a lua estiver em sagitário entre 24º-30º na astrologia ocidental.

Aqui eu faço um estudo dos planetas maiores e mais cármicos, JUPITER, SATURNO, RAHU ( NODO NORTE ) E KETU ( NODO SUL )  a partir da lua em LIBRA. Aqui também se leva em conta os efeitos da tabela astakavarga, por exemplo entre duas pessoas com a lua em LIBRA, uma pode experimentar mais efeitos do trânsito benéfico de jupiter do que outro, porque no mapa dele, na tabela astakavarga ele tem jupiter com 8 bindus ( pontuaçao maxima ) e outro tem jupiter com 3 bindus ( menor do que 4 bindus é ruim ).

Lembrar que no signo de LIBRA temos 3 nakshastras CHITTRA, SWATI, VISHAKA, a sua lua em LIBRA estará posicionado em um destes 3 nakshatras e dará mudanças em relação aos trânsitos dos outros planetas. outro efeito diferente é que um estará passando pelo dasha de um planeta específico no mapa natal, por exemplo saturno e outro pelo dasha de jupiter, de modo que duas pessoas com a mesma lua em LIBRA terão efeitos diferentes. No entanto, de modo geral, pode-se tirar uma idéia mais ou menos interessante do que os trânsitos para a lua em LIBRA nos aguarda !!!

TRÂNSITO DE JUPITER NA CASA 1 DA LUA EM LIBRA ATÉ 18 DE OUTUBRO DE 2018

Jupiter passando pela casa 1 da lua é considerado inauspicioso. A pessoa poderá passar por alguns problemas de saúde ou finalmente encontrará doutores excelentes. o fígado pode apresentar problemas e rins também. beber bastante água. Algumas mulheres ficam grávidas com este aspecto jupiter-lua. Pode dar ansiedade mental.  Início de novos projetos é favorável. 



TRÂNSITO DE SATURNO NA CASA 3 DA LUA em libra  EM 2018

Saturno transitando pela casa 3 da lua é auspicioso. Alguns librianos passarão da classe C para a classe B ou mudarão de classe. saturno está passando por uma casa upachaya e muitas pessoas invejarão você. sucesso esperado em empreendimentos pessoais. 

TRÂNSITO DE RAHU em Câncer NA CASA 10 DA LUA EM libra em 2018

progresso material mediante esforço próprio. mudanças na carreira, progresso. estrangeiros, internet, novas tecnologias te interessarão.  alguns librianos desempregados conseguirão emprego. 


TRÂNSITO DE KETU em capricórnio na casa 4  DA LUA EM libra em 2018

influência espiritual de um antepassado desencarnado. ketu indica interesse em novas filosofias e estudos. insatisfação dentro do lar podendo levar à mudança de cidade, casa ou estado/país. 

OM TAT SAT !

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


Atualizado em 11/6/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa