Menu
Home > Vidas Passadas
Medo de Água

Medo de Água

por Valéria Centeville
Facebook   E-mail   Whatsapp


S. (inicial fictícia) chegou ao consultório dizendo que tinha medo de água, principalmente de água doce e fria. Após uma conversa inicial para conhecê-la melhor, pedi aos seus mentores espirituais para que mostrassem a ela as origens desse medo. S. viu-se numa encarnação passada muito antiga fugindo de inimigos numa guerra. Viu sua personalidade passada caindo numa cachoeira com um fluxo de água muito intenso. Acabou morrendo afogada na cachoeira com muita angústia, dor e sofrimento.
Na vida atual, sempre que estava num ambiente competitivo, ficava em pânico e com falta de ar, com a sensação de que iria morrer sufocada. Sentia medo até de tomar banho e morrer.
Foram feitas limpezas energéticas e emocionais profundas em seu Eu passado para que S. Pudesse aliviar os sintomas. Esse Eu passado foi tratado, cuidado com amor e carinho e reintegrado em sua psique.
Após o tratamento, S. ganhou uma nova vida na qual podia tomar banhos facilmente, entrar na água do mar e piscinas. Sua vida ficou mais fácil, alegre e gostosa.

A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a tratarem seus medos e problemas. Ela também pode ajudar você!
Gostou do texto? Então curta e compartilhe! Pode ser que alguém esteja precisando dele. Fazer o bem sempre faz bem!
Gratidão, paz e amor, 
Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de Regressão.
Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone.
www.terapiadevidaspassadas.com link
Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584 [email protected]


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 231


Atualizado em 12/26/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa