Menu
Home > Espiritualidade
Não há injustiça em nenhum lugar do universo

Não há injustiça em nenhum lugar do universo

por Angela Jabor
Facebook   E-mail   Whatsapp


Nenhum sofrimento chega para nos abalar, tudo que nos acontece sempre traz ensinamentos valiosos e, com estes, reconhecemos nossos erros para que não voltemos a cometê-los. Todas as situações que nos chegam sempre nos trazem aprendizados e com estes sempre crescemos e evoluímos. Sabemos que não é fácil e precisamos nesses momentos de uma boa dose de paciência de Jó, pois somente assim conseguimos eliminar os problemas que tentam nos consumir e nos jogar para baixo. Muitos destes problemas surgem também em forma de testes, sim, eles surgem para testar a nossa fé.

É importante salientar: "Não importa o que nos acontece, mas sim, como reagimos ao que nos acontece".

Atualmente, muitas pessoas estão voltadas para tirar vantagens de tudo e sobre todos, mas quanto mais insistem, mais malogram. É inútil persistir na prática do mal. Essa é uma verdade que precisa ser compreendida.
Preocupe-se com as suas ações, não com as das pessoas, pois cada qual responderá pelas suas. Não critique, não condene, entregue ao Universo e confie.
É preciso eliminar a mania de culpar o outro por nossas dificuldades e infelicidades.
A Justiça Divina é justa, tudo que plantamos, colhemos.
O plantio é livre, a colheita, obrigatória.
Lembrando que os atos dos outros em relação a nós, embora aparentemente partam deles, na verdade são reflexos de nossa mente.

Se sentir que o fardo está pesado, diga: "Amada Mãe Divina, assuma o comando de toda esta situação, e eu não serei atingido! Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Tenha fé, aja com calma e tranquilamente procure resolver as situações que lhe afligem sem permitir que se desvie do seu propósito. A nossa atitude é de suma importância. A diferença do otimista e do pessimista é a atitude. Um vê o copo meio cheio, o outro, meio vazio. Se proponha, diariamente, substituir os pensamentos negativos por pensamentos positivos. É muito importante que você tenha controle sobre os seus pensamentos e seus sentimentos, obviamente controle da sua vida. Ninguém poderá fazer isso por você, porque você é a única pessoa responsável por sua vida e por tudo que você vive.

Lembre-se sempre de chamar pela Mãe Divina. Ela aguarda o seu chamado para agir em seu favor.

Texto do livro Luz Divina - Manifestações de Kuan Yin/ Kannon/ Kanzeon Bosatsu transformando vidas. www.ascendeditora.com.br
Texto Revisado


 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


Atualizado em 2/1/2018

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa