Menu
Home > Almas Gêmeas
Saudades de um Grande Amor do Passado

Saudades de um Grande Amor do Passado

por Valéria Centeville
Facebook   E-mail   Whatsapp


Faz quase vinte anos que trabalho com Regressões de memória. Nesses anos todos, já vi inúmeras pessoas com saudades de um grande amor que deixaram no passado. Isso é muito mais comum do que se pode imaginar. Quase todas as pessoas encarnadas aqui na Terra já tiveram um grande amor no passado de quem um dia tiveram que se separar. A dor da separação de uma pessoa amada pode ser muito profunda e gerar imensa saudade.
S. (Inicial fictícia) chegou ao consultório dizendo que não era feliz no amor. E queria entender o porquê. Seus mentores espirituais mostraram para ela uma encarnação passada na qual ela havia sido muito feliz com um homem. Mas foram separados pela desencarnação. O espírito dele seguiu caminhos diferentes do espírito dela e, por isso, não conseguiram mais se reencontrarem nas encarnações seguintes.

S., inconscientemente, comparava todos os homens que conhecia com aquele grande amor do passado e esperava reencontrá-lo. Através da regressão, S. entendeu que não poderia encontrar aquele espírito na vida atual, pois ele estava desencarnado, vivendo em outra dimensão. Entendeu que o espírito nunca morre, mas muda de vibração e de missão, podendo ir para outros planos existenciais.
O reencontro é possível, mas pode ser que não aconteça tão cedo. A personalidade passada de S. foi tratada e acolhida com amor em sua alma. Concordou em permitir que S. se relacionasse com outro homem na encarnação atual.
Antes da Regressão, essa personalidade passada não permitia outros relacionamentos, pois estava sendo fiel ao seu grande amor do passado.
Após essa libertação emocional, S. fez limpezas energéticas e emocionais profundas que possibilitaram que uma nova mulher nascesse de dentro dela. Em pouco tempo, S. conseguiu encontrar uma nova alma gêmea e se apaixonar novamente. O amor floresceu de novo em sua vida. Casou-se e teve filhos lindos.

A Terapia de Vidas Passadas já ajudou muitas pessoas a serem felizes no Amor. Ela também pode você!
Pode ser que você esteja muito feliz com o seu relacionamento ou mesmo sem um relacionamento íntimo.
Talvez esse texto seja útil para um amigo ou amiga sua. Compartilhe! Fazer o bem sempre faz bem!!!

Gratidão, paz e luz, Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas.
Whatsapps 11 9 8444 9975 11 9 4236 6486
www.terapiadevidaspassadas.com
www.povodooriente.net
[email protected]



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano. 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 239


Atualizado em 2/5/2018

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa