Menu
Home > Oráculos
A AJUDA DOS ORÁCULOS

A AJUDA DOS ORÁCULOS

por Danusa Silva Freire
Facebook   E-mail   Whatsapp


A ajuda dos oráculos 
 
Danusa Tula Freire
 
 
Afinal, por que existem meios de prever o futuro? Por que existem as cartas ciganas, as cartas de tarô, a astrologia, o destino nas linhas das mãos? É algo a se pensar, não é? Posso dizer que os meios de adivinhação do futuro estão no mundo há milênios a fim de que nós não andemos às escuras neste mundo material. Todos esses instrumentos de predição a contar com o que está nas linhas de nossas mãos, literalmente falando, não estão ali à toa, é para o nosso socorro, é divino, é ajuda e compreensão.


Você pode não ter estudado quiromancia, nem astrologia, nem cartomancia, mas pode procurar uma pessoa, que sendo honesta, bondosa, por isso mesmo essa vidente é quem acalmará teu coração mostrando, verbalizando os conselhos espirituais e os fatos que formarão seu futuro próximo ou distante nessa caminhada da sua vida na terra em qualquer encarnação.
 
O maior e grande destruidor do preconceito sempre será o conhecimento, o estudo, a sabedoria que culmina diretamente na verdade. E que verdade é essa? É a verdade de que existe, sim, a reencarnação, e que cada um está em diferente grau evolutivo, e que cada um de nós já nasce com um roteiro de acontecimentos pelos quais vai precisar passar, sendo feliz um momento, infeliz em outros dias, pra no final ser tudo aprendizado na senda divina de cada existência.


Danusa Tula Freire : www.tulamistica.com
Outros trabalhos seus no Clube do TarôAutores


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 238


Atualizado em 3/22/2018

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa