Menu
Home > Psicologia

Stress no trabalho e Síndrome de Burnout

por Fabi Térra
Facebook   E-mail   Whatsapp


Um dos locais onde mais se sente stress é o trabalho. Existem algumas profissões onde exigem muito de um profissional.
Não estando prestando atenção a isso, pode afetar seriamente a saúde, causando faltas, irritabilidade e pode ser confundido com depressão.

A síndrome de Burnout é o nome que se dá para quando a situação parece insuperável, que não outra forma de reagir. Não existe um diagnóstico definido para isso, mas se assemelha muito a essa situação.
O que se pode fazer é buscar tempo para si, fazer uma atividade física, dormir bem, afastar-se das tecnologias e procurar um psicólogo.

Cuida-se é fundamental, não só da parte física, mas das emoções também. Precisamos descobrir as causas para tratar os sintomas.
No nosso dia a dia nem percebemos o que nos afeta, mas é importante nos treinar para que possamos amenizar ou prevenir os sintomas.
Cuide-se, observe-se, dê tempo para si, pense nisso.

Se você quer fazer terapia, mas não tem tempo ou está sempre em trânsito, eu posso ajudar. O objetivo consiste em te auxiliar nas questões como término de relacionamento, timidez, ansiedade, inseguranças, dificuldades de relacionamento, conflitos emocionais, baixa autoestima, estresse, tristeza, solidão, medos.
O atendimento é de natureza breve e focal, com duração máxima de 20 sessões com 50 minutos cada.

Entre na minha página e agende ou peça mais informações.

Psicóloga online Fabiana Terra CRP 06/81403

www.psiconectado.com.br/2018/03/psicologafabianaterra.html
Texto Revisado

 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 236


Atualizado em 4/23/2018

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa