Menu
Home > Autoconhecimento

Alta sensibilidade e você: conheça e aprenda a lidar

por Rosalira dos Santos
Facebook   E-mail   Whatsapp


VOCÊ ACHA QUE PODE SER UMA PESSOA ALTAMENTE SENSÍVEL E QUER SABER MAIS SOBRE O ASSUNTO?

As pessoas dizem que você é excessivamente sensível? Que você exagera? Você se sente diferente dos outros? Sente dificuldade em se encaixar? Você não gosta de conversas superficiais, se sente facilmente sobrecarregado e procura evitar conflitos a todo custo?

Talvez você seja uma PAS: uma pessoa altamente sensível.

Talvez as características associadas à alta sensibilidade tenham lhe trazido alguns problemas e conflitos ao longo da vida. Problemas para os quais você não conseguiu encontrar uma explicação clara.  É possível que você tenha tido por muito tempo essa sensação de ser “diferente”, de não se encaixar, de ter as emoções a flor da pele e uma maneira muito profunda de ver a vida.

Se é este o seu caso, então este curso é para você. O curso “Alta sensibilidade e você: conheça e aprenda a lidar” aborda o tema da alta sensibilidade: um traço de personalidade compartilhado por cerca de 15% a 20% de todas as pessoas, sejam homens ou mulheres.  Este percentual significa que o traço está presente em uma a cada cinco pessoas.  Por isso não é surpresa se você for uma pessoa altamente sensível. Será que você faz parte desse grupo?

O curso se inicia exatamente ajudando você a descobrir se é ou não uma pessoa altamente sensível, através do teste da alta sensibilidade, desenvolvido pela psicóloga norte-americana Elaine Aron e utilizado em todo o mundo para identificar as pessoas altamente sensíveis.

A após esta identificação você aprenderá sobre as maneiras como a alta sensibilidade afeta diferentes aspectos da sua vida, como seu corpo e sua saúde, seu trabalho e seus relacionamentos sociais e afetivos.  Para cada um destes aspectos você aprenderá também exercícios e técnicas que vão lhe ajudar a lidar melhor com estes temas no seu dia-a-dia.  Assim, ao final do curso você conhecerá diversas maneiras de equilibrar a sua sensibilidade e de se sentir mais feliz e tranquilo(a) no seu dia-dia.

Equilibrar a alta sensibilidade significa aprender a:
 

Estes são alguns dos temas a serem examinados na tarefa de canalizar a característica da alta sensibilidade e integrá-la na sua vida.  Se deseja saber mais clique no link abaixo e conheça o curso: “Alta sensibilidade e você: conheça e aprenda a lidar”. Te vejo na nossa primeira aula, até lá.

https://www.udemy.com/alta-sensibilidade-e-voce-conheca-e-aprenda-a-lidar/?couponCode=DESCONTO

Beijos e bêncaos,

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


Atualizado em 5/15/2018

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa