Menu
Home > Astrologia
ingresso do sol em gêmeos ano de 2018

ingresso do sol em gêmeos ano de 2018

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  pode mandar perguntas e resumo de problemas sou certificada internacional pelo saptarishis astrology ( india )

O sol acabou de entrar no signo de gêmeos dia 15/06/2018 onde ficará até 15/07/2018. é chamado de surya sankranti em mithuna. mithuna quer dizer sexo e se refere ao signo de gêmeos. Quando o sol ingressa em um signo e em uma casa em particular do seu mapa, ele ativa aquelas configurações durante um mês.

O signo de gêmeos rege livrarias, shopping centers, motéis, comércio, local de prostituição. ligado a mensagens, comunicações.

Eu achei interessante esta configuração em particular no meu mapa porque eu estava na livraria da vila do shopping patio higienopolis ( sp ) quando ocorreu este ingresso solar. Eu cumprimentei o vendedor e notei que eles estavam com a televisão ligada. eu sentei na poltrona para assistir o jogo marrocos x irã e 5 minutos depois eles foram tirar a televisão na minha cara. Eu não sou uma pessoa violenta, sei que o futebol desperta esta paixão violenta nas pessoas, e são testes espirituais que passamos, testes de humildade, de conter a ira, etc. Não falei nada e deixei os vendedores jovens tirarem a televisão. falaram que tinham colocado a televisão para teste. Tudo bem, mas foram indelicados. Carece hoje em dia, das pessoas serem mais educadas. Os vendedores não são escravos e tem pessoas neste bairro que tratam os empregados como se fosse na época da escravidão. Isto pode gerar ressentimentos parte a parte. Os vendedores revoltados por eu estar sentada assistindo ao jogo enquanto eles trabalham. Por isso não reclamei e deixei a coisa seguir o curso dos fatos.

Mudando de assunto, uma pessoa queria saber porque ela não nasceu com a configuração marte, saturno rahu na casa 6 do ascendente. Segundo a teoria astrológica, planetas maléficos em casas upachayas fazem com que a pessoa destrua inimigos e competidores, o que pode ser excelente para uma competição por emprego ou concurso publico. no entanto, pode também gerar doenças maléficas, repentinas e de dificil cura na casa 6 da saúde. O meu ponto de vista é o seguinte: temos o mapa que Deus nos deu porque está de acordo com nossa evolução e testes espirituais. Há muitas pessoas em pele de cordeiro, há muitas pessoas que não estão preparadas para o poder, fama, sucesso, riqueza e que almejam isto. Por isso, meu pensamento é justamente este, temos o mapa que merecemos. Deus não erra.

Fui ao centro hare krishna de Bhakti yoga na terça feira e estava uma delícia a palestra com Chandramukha Swami. O meu único senão em relação a ele, e olha que sou crítica por causa do meu ascendente virgem é o fato de eles não aceitarem a astrologia védica na Iskcon, devido a orientação de Srila Prabhupada. Além disso, ele falou várias coisas sobre outras religiões e no final pediu para editarem a gravação dele. O problema das religiões é que se acha que sua religião é melhor do que a outra. Sim, krishna é a suprema personalidade de Deus nisto não discordo com ele. Não somos perfeitos.

Estava lendo o livro " loucura e obsessão " de Divaldo Franco e é uma obra prima. Pena que eles colocam sempre a cultura afro como uma subcultura ou que é feita para causar o mal nos outros. Para mim a cultura afro é uma cultura como qualquer outra e seus rituais são tão belos e valem tanto quanto uma prece  e merecem ser respeitados. No livro, os obsessores são sempre pessoas que passaram por encarnações como escravos ou africanos. Esquece-se que os brancos também obsediam, são materialistas e também desencarnam em situação ruim querendo perseguir seus desafetos. Imagine o Donald Trump, a quantidade de desafetos e inimigos poderosos que ele possui, inimigos na forma de imigrantes que vão obsediá-lo durante séculos como entre os ricos brancos de classe média alta dos Estados Unidos, entre os que ele despediu , tirou emprego ao longo da vida. Estes são os pensamentos do dia.

OM TAT SAT !

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


Atualizado em 6/15/2018

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa