Menu
Home > Autoajuda
Aprendendo a SER amor incondicional

Aprendendo a SER amor incondicional

por Isha Judd
Facebook   E-mail   Whatsapp


Amar a si mesmo não é ser egoísta: é assumir a responsabilidade por sua própria felicidade, sua própria realização como pessoa. Mas ironicamente pensamos que é o oposto.

Egoísta é não se amar. Quando você rejeita e julga a si mesmo, pensando no que está errado com você, precisa da aprovação, aceitação, reconhecimento dos outros. E isso é ser egoísta. Quando uma pessoa se ama, a sua próporia presença é suficiente, é um prazer. Sua energia dá livremente aos outros, sem condições, sem necessidades, sem medo. Quando uma pessoa sente-se completa dentro de si mesma, tudo é uma alegria.

Atenção, se amar não é alimentar o ego. O ego é aquela voz que nos convence de que tem alguma coisa errada conosco, que julga e faz a gente se sentir menos. Muitas vezes, como proteção, adotamos uma falsa atitude de arrogância e superioridade, de segurança, quando na verdade,isso é apenas profundo medo e insegurança.

Essa é a loucura da experiência humana: insistimos em controlar para sofrer, para nos sentirmos vitimados. Pensamos que lutamos por amor, pela paz, mas isso não é verdade. Se estourarmos essa bolha, veremos quem naturalmente somos: paz, amor. Mas não, a gente adora controlar.

Desde crianças aprendemos a ter a nossa atenção no exterior, quando, na verdade, é tão importante não perder a conexão com nosso interior. É algo natural: quando você é pequeno, vive no momento, conhece o som do silêncio, ama tudo. Por quê? Porque está presente, admirando a magia, vendo a perfeição, usando todos os seus sentidos.

Todo mundo nasce gênio. Todas as crianças nascem gênios, não importa qual limitação tenham, são ilimitadas. Mas aí o que acontece? A sociedade pede para ela entrar e pertencer a uma caixinha.
"Sim, mas eu não me encaixo".  "Não importa, você precisa entrar como todo mundo." "Ah... Eu não sou bom o suficiente. “Ah, tem algo de errado comigo "...
E, na verdade, não podemos entrar nessa caixa porque a consciência é uma sala sem paredes e é ilimitada.

Então, o primeiro passo para ser capaz de se amar incondicionalmente começa por ser honesto consigo mesmo, vendo o jeito que você realmente é, para ver e abraçar tudo. Eu não estou falando aqui de agir com amor incondicional, mas de se tornar o amor incondicional, para ser isso. Se você se abraçar incondicionalmente sentirá e será a pessoa que sempre quis ser.

Veja mais informações no Facebook: Sistema Isha Judd
Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar”  online. 
Fale com a gente pelo Whatsapp! (+598) 94 197 245 

 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


Atualizado em 6/19/2018

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa