Menu
Home > Espiritualidade
Com as próprias mãos

Com as próprias mãos

por Anya Piffer
Facebook   E-mail   Whatsapp


Através de vossas mãos conseguirão canalizar as ações e direcioná-las ao seu objetivo de vida.

Pegar com as mãos é um ato de coragem quando estão imbuídos num propósito maior.

Pegar com as mãos significa que você assumiu a condição que se encontra momentaneamente.

Pegar com as mãos o levará a seguir adiante. A dar os passos em direção aos novos caminhos e etapas da vida e criará novas condições para fazer cumprir as tarefas a você confiada e assumida.

Guiando suas ações vocês pegarão as tarefas com as suas mãos. Tornará a caminhada mais segura. Aprenderá a ter mais confiança em seus propósitos de vida. Dedicará mais habilidades às tarefas. Ganhará mais confiança no universo e em seus semelhantes.

Criar meios para que possam pegar com as mãos é uma forma de despertar os seus seres internos que gritam por trabalho, a fazerem o que precisa para um mútuo crescimento, seu e de seus iguais ou pares.

A evolução da humanidade está contida no que cada um puder oferecer de si próprio ao progresso coletivo.

Sem essa ligação não há evolução do sistema planetário. Haverá sim o rompimento dos valores plantados em outrora.

Cumprir com as tarefas assumidas por casa um, para conduzirem suas vidas e ajudar no progresso coletivo planetário.

A constituição das vossas ações será recompensada com mais trabalhos, afeto e amor. E também, com a certeza de que podem pegar com as suas mãos e construir um momento mais condizente com aquilo que querem para vocês mesmos e para os seus pares e iguais.

Abraço fraterno em seus corações Grande são os vossos momentos quando se preocupam com o mundo ao redor, mas nada justifica a quebra de bons pensamentos para adentrar na corrente psíquica alheia e lhes deixar direcionar por energias que não lhes fazem bem. Equilíbrio é a chave para manter-se em harmonia e paz.

A paz do Mestre esteja convosco.

Garrorocho

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 7/4/2018

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa