Menu
Home > Espiritualidade
Correntes negativas (o que é isso?)

Correntes negativas (o que é isso?)

por JOÃO LUIZ SPOSITO
Facebook   E-mail   Whatsapp


Amados, este tema é do conhecimento de poucos, porém, atinge a muitos de nós em nossas vidas. Todos nós, sem exceção, estamos sujeitos a essas correntes.

Bem, então, o que são correntes negativas?

As correntes negativas são forças vibracionais densas de baixo padrão que envolvem a atmosfera vibracional de nosso planeta. Essas correntes são utilizadas por determinados tipos de espíritos sofredores (desencarnados) que as manipulam a partir do padrão vibracional oriundo de sentimentos e emoções negativas dos seres humanos encarnados (os vivos).

Quando seres humanos emitem vibrações negativas de ódio, vingança, inveja e demais vibrações do gênero, originadas de pensamentos, palavras e atos de igual teor, essas vibrações se concentram no espaço etérico mais denso que é como um imenso depósito energético vibracional que se interpenetra com nosso mundo físico.

Desta forma, todos aqueles que estiverem vibrando em frequência compatível com estas forças são potencialmente candidatos a receber as descargas vibracionais deste submundo invisível e que podem causar imensos danos à estrutura espiritual, psíquica, mental, emocional e física daqueles que as recebem.

Acidentes, desajustes comunitários, familiares, confusão mental, prejuízos materiais, destruição, violências de todos os tipos, crimes bárbaros, muitos casos, até mesmo seguidos inclusive de amnésia parcial ou mesmo total dos atos cometidos, como se vê em diversos casos em que o criminoso não se lembra da motivação do crime e muitas vezes nem mesmo de tê-lo cometido.

Bem amados, é certo afirmar que essas forças dominam os seres humanos que se deixam contaminar por elas de tal forma que é tão difícil resgatá-los dessas garras, quanto recuperar e reabilitar dependentes químicos ou alcoólicos.

Desta forma, então, aqui está a pergunta que vocês farão:

Mas se essas forças são assim tão danosas e poderosas, como resistir a elas, como podemos combatê-las?

Certo, a resposta está em nos defendermos pela via da incompatibilidade vibracional, ou seja, quando formos provocados, atacados, instigados por nossos irmãos já dominados por essas forças negativas e que servem de instrumentos aos seus objetivos; devemos nos posicionar reagindo positivamente, ativando as forças contrárias, ou seja, para o ódio, usamos o amor incondicional; para a ofensa, o perdão; para a tristeza, a alegria, para escuridão, usamos a luz.

É esta a fórmula mágica para nos defendermos de tais forças e mantermos nossa integridade para cumprirmos com nossas missões, conforme cada um de nós deve cumprir nesta vida.

Não se combate ódio com ódio, o fogo se combate com água; se utilizarmos o mesmo elemento, teremos amplitude e expansão do elemento a que nos propomos a combater.

Amados, como reflexão vos ofereço e indico um trecho da oração de São Francisco de Assis como um excelente remédio, comprovadamente eficiente para esse mal da humanidade, considerado de difícil tratamento e cura.

Onde houver ódio, leve o amor.
Onde houver ofensa, leve o perdão.
Onde houver discórdia, leve a união.
Onde houver dúvidas, leve a fé.
Onde houver erro, leve a verdade.
Onde houver desespero, leve a esperança.
Onde houver tristeza, leve a alegria.
Onde houver trevas, leve a luz.


Sejam felizes, defendam-se, protejam-se, iluminando a escuridão e transformando suas vidas...

João Sposito - Brasília - DF

Março 2019

Texto Revisado

 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 3/9/2019

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa