Menu
Home > Psicologia
Abrindo as portas para milagres

Abrindo as portas para milagres

por Ana Caner
Facebook   E-mail   Whatsapp


Ao se olhar para o passado, há uma tendência muito forte em todas as pessoas para se aterem a ruminar sobre os erros que cometeram na vida.

Proponho que você faça a escolha por uma atitude diferente: a grande verdade é que tudo o que fizemos foi o que tínhamos condições de fazer na ocasião. Hoje vejo o quanto não sabia, e o quanto ainda não sei.

Nada como um certo distanciamento para enxergar o quadro mais amplo.
E pode ser o distanciamento que o tempo proporciona, mas pode ser também o distanciamento que treinamos ter, ao mudarmos a nossa percepção de uma situação.

E quando podemos ampliar nossa percepção para podermos enxergar o quadro mais amplo, abrimos as portas para novas soluções, novos caminhos que antes não conseguíamos ver.

Como diz Marianne Williamson, milagres nada mais são do que mudanças  da nossa percepção.
Esta é uma pergunta poderosíssima a se fazer SEMPRE: o que eu não estou enxergando nesta situação?

O que é que pode estar na sua cara e você não está vendo em sua vida hoje?

Grande abraço,
Ana

 P.S: Aqui estão algumas dicas nas quais posso te ajudar a aumentar sua capacidade de clareza, tomada de decisões e concretizações:
1. Se você quiser começar a meditar com as práticas progressivas guiadas de mindfulness, que são as meditações breves, reconhecidamente mais efetivas para obtenção de foco e redução de estresse, clique aqui.

2. E tem nova turma do PGE: O PODER DO GERENCIAMENTO DO ESTRESSE começando: Um programa online para você começar agora. Saiba mais aqui.
3. Para receber um atendimento individual em psicoterapia contemplativa e mindfulness, clique aqui para a lista de espera. Se preferir, me mande um whatsap clicando aqui.

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 5/5/2019

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa