Menu
Home > Espiritualidade
Cuidado com as más intenções

Cuidado com as más intenções

por Florencio Antonio Lopes
Facebook   E-mail   Whatsapp


Vamos dar as mãos? Eta, vidinha!

Sim, vidinha, já que as pessoas que vivem com más intenções, os chamados maliciosos e mal-intencionados, estão soltos por este mundo afora.

Eles estão presentes em todas as áreas da nossa vida. Sabe aquele “amigo” que rouba o crédito do seu trabalho? Pois é, acabou de encontrar um. Aquele larápio que espera a velhinha sair do banco para aplicar o golpe? Mais um. Mas existe um tipo ainda pior de malicioso, um que causa danos não só às pessoas como também à sociedade como um todo. Você certamente já deve imaginar quem é ele. Sim, ele mesmo. O traficante, que vende, livremente, drogas em nossas ruas e avenidas sem ser incomodado, na maioria das vezes.

Embora seja um problema muito relevante, não irei falar na destruição que essas pessoas causam a quem já é um adulto formado. Evidente que o vício consome famílias. Mas, se a situação é terrível quando envolve pessoas já formadas, imagina quando a vítima desse crime são as nossas crianças?

Consegue imaginar uma escola sem policiamento? Não para cuidar do trânsito, mas sim para evitar que pessoas maliciosas passem drogas para as crianças do ensino fundamental. Pense no absurdo dessa situação, onde pessoas querem poluir um dos poucos ambientes puros, onde a criança está em busca de ensinamentos para que possa garantir o seu futuro.

Essas crianças, que saem correndo dos arredores da escola em direção ao pátio para brincarem de forma sadia e inocente não percebem que estão sendo alvo para uma grande destruição, com traficantes rodeando a escola, sempre a espera de uma criança inocente para corromper. Tristes tempos.

Há quem diga que esses criminosos, esses traficantes estejam ali para vender. Não, na verdade, eles estão ali para distribuir drogas, para criar os dependentes do futuro, de onde vão tirar não só o dinheiro, mas a dignidade e, no longo prazo, a própria vida. É a clientela do futuro. E sim, estes traficantes podem não saber, mas estão destruindo a vida dessas crianças, que ainda pensam em um passeio com seus pais no fim de semana.

Estas pessoas mal-intencionadas não fazem esse tráfico para ganhar o seu sustento e de seus familiares. São pessoas que ganham para destruir jovens e famílias. Podem até dar do bom e do melhor aos seus filhos através do dinheiro sujo das drogas, mas o que esperar de um trabalho onde a função é trazer a desgraça para as outras pessoas? Certamente esse ofício não trará nada de bom para a família que através dele é mantida.


É um cenário desolador. Oh, meu Deus! Muitas vezes penso que tudo que eu gostaria é de ter um minuto de muita força para por dentro das cabeças destas pessoas mal-intencionadas o caminho da correção. Queria mostrar um pouquinho de amor, meu Deus... fazer com que eles enxerguem o caminho da verdade.

No Amor Entre os Povos, prestamos assistência todos os dias a vítimas destas pessoas inferiores. Podemos ver, na prática, como é nefasto esse comércio e quantas vidas são destruídas por ele. Não é uma tarefa fácil. Que Deus nos ilumine e nos dê forças para continuarmos a nossa caminhada de salvação.

É preciso, entretanto, confiar em Deus e buscar energia para que tenhamos forças de lutar contra estas pessoas mal-intencionadas. Nem sempre é fácil, mas temos que enfrentar essa luta.

ORAÇÃO: Má intenção

Ter más intenções é o mesmo que matar e roubar
Porque são pessoas que não querem amar.
Sempre esperando uma oportunidade para atacar.
O pecado é o mesmo e ninguém para pra pensar nisto.

Deus criou a Lei do Retorno para o mundo ter Paz
E o ser humano sem fé continua
Com más intenções por toda parte
Não respeitando nada em Deus, família e pátria.
Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: www.aep.org.br
[email protected]


Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 7/3/2019

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa