Menu
Home > Autoconhecimento
Solta que vem

Solta que vem

por Adriana Mantana
Facebook   E-mail   Whatsapp


Solta que vem, ou seja, pare de pressionar o universo para que seu sonho se materialize, porque isto não funciona de forma alguma.

Para realizar os seus sonhos, deve começar com a limpeza de suas memórias de dor, suas crenças limitantes e eliminar seus traumas. Só assim seu campo vibracional começará a emitir uma frequência alta, o que com certeza favorece a manifestação dos seus sonhos.

Depois que você limpar suas questões internas, deve partir para o próximo passo que é imaginar como se o seu desejo já estivesse acontecido (entende porque é tão importante limpar suas dificuldades, como a ansiedade, por exemplo?).

A gratidão tem a capacidade de elevar a nossa frequência de onda. Desta forma, sugiro fortemente que encontre formas, pessoas, situações e coisas para se sentir grato.

Entenda que a energia dispendida para isto será a mesma que a da preocupação. Só que treinar seu cérebro para ter o foco na gratidão é um milhão de vezes mais recompensador. Os efeitos serão: sensação de bem-estar, leveza, alegria, plenitude e outras inúmeras sensações benéficas. Além disso, sua saúde com certeza vai responder de forma satisfatória por seu novo estado emocional.

Depois que fez todos estes passos, chegou o grande momento que é soltar. Isto mesmo, soltar e seguir em paz. Para isto, lembre-se, tenha outros focos na vida, para não ficar em cima deste que acabou de fazer todo um trabalho de materialização. E aguarde de forma tranquila e paciente, porque vai acontecer se você se mantiver neste estado psíquico.

Para manifestar qualquer coisa em sua vida, entenda que você não faz tudo, no máximo faz 10% enquanto o universo faz os outros 90%. No entanto, é fundamental que realmente faça este passo a passo e depois solte (esta é a função dos 10% que lhe cabe), para que o universo faça todo o resto (os 90% restante).

Olhe para as coisas que já conseguiu na vida e verá que funciona desta forma, em algum momento você desejou, não tinha nenhuma resistência (dores, traumas ou crenças) em relação a isto, depois soltou. Tenho certeza inclusive que algumas coisas vieram rápidas, de tal forma que você até achou engraçado, não é verdade?

Então, cá entre nós, você já sabe o caminho, basta compreender que absolutamente tudo funciona assim, do micro desejo para o macro desejo.

Assuma ser infinito, você já é um ser grandioso.

Seja luz, seja brilho.

Abraços.

Adriana
 
Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 5


Atualizado em 7/12/2019

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa