Menu
Home > Almas Gêmeas

Como Identificar os Bloqueios Emocionais

por Weber Malcher
Facebook   E-mail   Whatsapp


Resultado de imagem para quebrando BLOQUEIO EMOCIONAL
A vida trava, os relacionamentos não dão certo, começam bem, mas não têm continuidade, separação, sofrimento, mágoa, lágrimas. Isso é bloqueio, mas ninguém nasceu para ser infeliz. Todos nós, eu, você e toda a humanidade têm o direito à felicidade. Acontece que esses bloqueios têm uma causa que está enraizada em vidas passadas. 

Acredite, o passado não está lá atrás nas encarnações de milênios, o passado está aqui presente, vivo, pedindo: me liberte! O seu amor do passado voltou, quer se redimir e continuar a vida a dois. O primeiro passo é você fazer a diferença entre amor e paixão. A paixão vibra no plexo solar, não tem freio, é pura adrenalina. O amor vibra no coração, nos sentimentos mais profundos. Amor não faz ninguém sofrer, paixão faz. 

A nossa capacidade de gerar sentimentos de amor é ilimitada, e quando você ama, está em completa e plena harmonia com o Universo. Quando você irradia amor é como se o Universo estivesse vibrando em uníssono com você. Quando você irradia amor, é Deus irradiando amor através de você.
Como identificar a causa dos seus bloqueios pelo mapa astral? É simples: olhe o seu mapa e observe se Vênus (o planeta do amor) está retrógrado. Este é o primeiro passo. O 2º. Passo é identificar o signo e a casa astral onde está posicionado (o signo identifica um carma coletivo). Em qualquer casa (o palco onde se movimenta a vida), você vai dar um passo para trás nos relacionamentos, aí nascem os filhotes chamados “bloqueios emocionais” (a casa identifica um carma individual).
Apenas um exemplo de Vênus em Peixes: Muito solitária, se sente sozinha, não consegue suportar a perda do amor, a pessoa tem a tendência a buscar de novo os fantasmas românticos das vidas anteriores. Impressionável, sensível, seu equilíbrio emotivo e nervoso deixa a desejar. Deve procurar libertar-se de um monte de ilusões, e ter os pés no chão.
A saída para este caso: o auxílio aos outros lhe ensinará a amar de maneira positiva.
Um trabalho voluntário em creches, hospitais ou asilos de idosos é altamente favorável para reverter esses bloqueios. A dança também é uma terapia saudável. Cultivar pensamentos positivos atrai energias positivas e ajuda a ter uma vida de qualidade. Mude seu pensamento para mudar sua vida! 


SERVIÇOS: MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS COM EFEITO PARA O PRESENTE O estudo cármico de suas vidas passadas com efeito para o presente é um instrumento de conscientização dos carmas contraídos em encarnações passadas e funciona como um diagnóstico espiritual, detecta seus carmas, seu propósito de vida, a relação de vidas passadas com as pessoas que o cercam com o objetivo de melhorar esse relacionamento e o aprendizado e o efeito resultante dessas encarnações para a vida presente.
É possível orientar os trabalhos de libertação dos seus carmas e direcionar a sua vida para o cumprimento da missão que lhe foi confiada por Deus.Malccher - Escritor - Membro da União Brasileira de escritores (UBE-AM), Consultor Holístico, Membro da Ordem Rosacruz (Amorc) Mapa Cármico, Mapa Astral, Mapa Cármico Familiar. Mapa astral Quântico Estelar, Mapa Numerológico, Sinastria, Previsões.
BRINDE: GRAFIA DE SUCESSO PARA ASSINAR O NOME
Fone: WhatSapp (92) 9.94494979  MANAUS-AM BRASIL Weber Malccher


sua foto do perfil, A imagem pode conter: Weber Malccher, sorrindo, óculos
 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Atualizado em 9/5/2019

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa